Bryce Hall chama Thomas Petrou para treta e ironiza em vídeo: “Você é medroso”

Parece que o clima está tenso entre os membros da Hype House e Sway House. Dessa vez, Bryce Hall chamou Thomas Petrou para se resolverem fora das câmeras. 

Se você está acompanhando todas as tretas dos TikTokers no Febre Teen, sabe que na semana passada rolou uma briga entre Bryce Hall e Thomas Petrou. O influenciador disse que os conteúdos criados pelos membros da Hype House são ruins e falsos, o que criou uma grande bola de neve.

O co-fundador do grupo comentou sobre o assunto e começou a acontecer uma briga online. Bryce acabou acusando Thomas de dar bebida alcoólica para menores de idade e alegou que alguns membros da HH têm sérios problemas com drogas.

+ Thomas Petrou fala sobre briga com Bryce Hall e relação com Sway House: “Crianças. É vergonhoso.”

Nesse final de semana, um paparazzi conversou com o membro da Hype House que disse algumas palavras sobre o influenciador e os integrantes da Sway House. Mas quem acabou publicando um vídeo para falar sobre o assunto e ainda chamar Thomas para uma briga foi Bryce.

“Eu não finjo nos meus vídeos, eu não finjo brigas, eu não faço essas coisas de fingir, tudo que eu faço é real, são dois níveis [entre o conteúdo do Bryce e da Hype House] completamente diferentes. Respeito o que você está fazendo porque está filmando para pessoas de 10 anos ou qualquer que seja a idade do seu público… Você não pode argumentar comigo e dizer que não quer se envolver em drama porque tem problemas mais importantes no mundo, o que é real, e continuar com o problema… Eu quero brigar, ele não quer porque ele sabe que eu vou ganhar e eu na verdade nem sei porque ele não quer fazer isso, acho que ele está com medo, ele não quer se envergonhar na frente de milhares de pessoas. Mas eu recebi de uma fonte muito confiável que ele disse que fora das câmeras, iria me detonar… Você sabe meu endereço, cara, vem aqui, não temos que filmar nada, você é um medroso, todo mundo sabe disso.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.