BTS faz o maior comeback da história com ‘Dynamite’, primeiro single completamente em inglês do grupo

Se não for pra fazer direito, eles nem fazem! O grupo sul-coreano BTS fez o terceiro comeback do ano de 2020 e anda quebrando recordes como se fossem nada demais! O single ‘Dynamite’ veio com tudo para reforçar ainda mais os artistas asiáticos no topo das paradas ocidentais.

O single é a primeira música do grupo completamente em inglês e tem uma vibe anos 90 que é incrível, super animada e que te faz querer dançar no primeiro segundo! Em vídeos postados nas redes sociais como forma de divulgação, Jeon Jungkook disse que eles “esperam que a música dê um impulso de energia nos fãs”. Park Jimin, durante a coletiva feita antes do lançamento da música, ainda deu mais detalhes do que eles esperam alcançar com ‘Dynamite’:

Todos no mundo estão passando por tempos difíceis, e nós realmente queríamos encontrar os fãs… nós nos sentimos impotentes, e encontramos essa oportunidade de fazer algo novo. É uma música que melhora o espírito das pessoas.

O single já acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube com apenas 10h de lançamento e se tornou a música mais rápida na história do iTunes a conquistar 100 #1 ao redor do mundo. Reis que fala, né? Ouça e dance muito ao som de ‘Dynamite’:

Giovanna Santos

20 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram e Twitter: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.