Carol Biazin fala sobre parceria com Vitão e feat surpresa bombástico

A parceria entre os cantores Carol Biazin e Vitão, ‘Sempre Que Der’, finalmente aconteceu e está sendo um sucesso assim que foi lançada nas plataformas de streaming e o clipe está perto de bater as 600 mil visualizações no YouTube. Na última sexta-feira, 21, os cantores fizeram a divulgação do single, que fará parte do primeiro álbum da cantora, que tem previsão de ser lançado no final do ano.

Em uma coletiva de imprensa a cantora revelou que a música foi composta em uma acampamento de composição e que inicialmente seria para outro artista, mas depois de gravar a música com o Vitão eles não conseguiram mais largar da composição, e resolveram ficar com ela. ‘Sempre Que Der’ foi composta também por Day, Tiê Castro e Los Brasileiros.

Essa parceria entre os cantores era algo que os fãs dos dois lados estavam esperando já fazia um bom tempo, e a cantora compartilhou um pouco do que leva de mais significativo desse trabalho com o cantor.

“Cara, eu acho que quando a gente escreveu essa música, principalmente, eu tava num momento de crescimento como compositora. Eu ainda tinha escrito poucas obras para os outros artistas, então foi um momento de muito aprendizado. Eu aprendi muito muito muito com o Vitão. Ele é um baita compositor, então ele sempre trouxe muitas coisas de referência do Brasil e que talvez eu não tivesse. Mas não que eu não tivesse, era que eu não tivesse prestado atenção, sabe? De falar ‘Meu Deus! O Brasil é muito rico em muitas coisas em muitas áreas.’ E ele [Vitão] tem muita coisa pra oferecer, e uma delas foi essa questão de prestar atenção de que o pagode e o R&B tem coisas similares, e isso, putz, quebrou minha mente. Eu fiquei ‘Caramba, será que eu tava fazendo melodia de pagode todo esse tempo e eu não tava prestando atenção?’ Tanto que tem músicas do álbum que se você colocar um pandeiro e um outro instrumento, vira um pagodão. E eu amei! Aprendi que eu sou super apaixonada nesse pagode romântico aí. É uma parada que eu quero fazer muito, e a Ludmilla me deu essa deixa aí, nesse EP dela, que eu achei incrível e maravilhoso. E eu acho que essa é uma das paradas mais da hora que eu tiro dessa composição.”

Carol também dividiu como foi o processo de criação do clipe, já que em tempos de pandemia muitos artistas estão sendo obrigados a criar tudo dentro de casa. A cantora compartilhou que não queria que o clipe se tornasse algo que, daqui uns anos, as pessoas vissem e lembrassem da pandemia (por ter sido produzido como muitos outros foram).

“O clipe, eu acho que com certeza eu me deixei me permitir muito nele, porque o medo que teve, de tipo, ser a gente fazendo em casa, tudo muito conturbado porque a gente realmente não sabia como que ia ser o resultado final. A gente tinha (ele) na cabeça, mas o que tá na sua cabeça outra pessoa vai ter que executar na montagem. Esse clipe foi basicamente 90% montagem. Tem as cenas cruas ali, tudo mais e estavam legais, só que a ideia a gente precisava juntar nós dois, porque a gente não tava junto e precisava ter isso. E eu acho que é isso, eu me deixei permitir muito na gravação do clipe, me deixei fazer alguma coisa diferente, deixar a mente de outras pessoas também somar com a minha, que é uma coisa que talvez eu estivesse bem presa ali. Eu queria que fosse aquilo. E quando eu vi que ia ter a mão de outras pessoas e que tinha as características de outras pessoas tam´bém no trabalho eu achei que foi uma parada que somou muito.”

View this post on Instagram

bastidores de um clipe feito em casa 💖🎥

A post shared by Carol Biazin (@carolbiazin) on

E com o álbum com previsão de lançamento para o final do ano fica a curiosidade sobre os novos projetos da Carol e o que vem por aí, e ela garantiu que um feat bem bombástico tá nos planos.

“Nossa, já tem muita coisa na minha cabeça, viu. Já tem feat aqui que eu to querendo já sair lançando no início do ano que vem. Eu ainda não posso revelar, mas acho que vai ser um “boom” pra galera, vai todo mundo falar ‘A menina que tá fazendo uma crítica pra galera que impõe, tá se juntando também com a galera que faz aquilo’, entendeu? Enfim, é só um spoiler básico assim, que eu quero dar para vocês.”

E enquanto não descobrimos mais sobre esse feat bombásticos, ficamos com a parceria entre a cantora e Vitão e esperando ansiosamente pelo seu primeiro álbum.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.