Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Criador de ‘The Society’ conta que era para série ter 5 temporadas

Reprodução: (Seacia Pavao/Netflix)

A Netflix chocou toda a internet com a decisão de cancelar ‘The Society‘ mesmo com a série já tendo sido renovada para a 2ª temporada anteriormente.

A decisão aconteceu devido a pandemia do coronavírus que aumentou o custos da produção e dificultou a reunião de todo o elenco.

Mas de acordo com o criador da série Christopher Keyser, ‘The Society‘ foi planejada para ter muito mais do que apenas uma temporada.

Em uma entrevista ao Selection, Christopher mencionou que inicialmente imaginou que a série teria 5 temporadas, mas estava ciente da relutância da Netflix em permitir que ela continuasse por tanto tempo, já que a empresa amadureceu e ajustou seus orçamentos, levando a uma quantidade crescente de cancelamentos.

“Qualquer pessoa que esteja na Netflix está ciente de que as probabilidades de 5 temporadas estão diminuindo, até que você tenha uma boa classificação. E, na verdade, não tínhamos classificações como as de ‘Stranger Things’ então eu já previa que não existiríamos por tanto tempo.”

Apesar de tudo, o criador de ‘The Society‘ pensava, com certeza, em mais de uma temporada e revelou o quanto o cancelamento o chateou.