Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Criador de ‘The Society’ revela o que iria acontecer na 2ª temporada se não tivesse sido cancelada

Reprodução: (Seacia Pavao/Netflix)

The Society‘ infelizmente foi cancelada pela Netflix, mesmo já tendo sido renovada para a 2ª temporada anteriormente, e é claro que muita gente ficou chateada com a decisão, ainda mais pelo jeito como a 1ª temporada terminou, deixando a série cheia de ganchos para uma continuação.

+ ‘The Society’ e ‘I Am Not Okay With This’ são canceladas pela Netflix. Vem entender o motivo

O criador da série Christopher Keyser contou ao Selection o quanto ficou devastado com a notícia porque havia planejado 5 temporadas para ‘The Society.

De acordo com Keyser a continuação “deveria ser filmada principalmente no verão,  no entanto, estamos indo novamente para o outono e inverno“. Os atores mencionaram que achavam que iriam novamente para o set em duas semanas, com o propósito de começar a filmar em 20 de setembro.

No final da primeira temporada, enquanto a cidade ficava sem alimentos e suprimentos, um bando de exploradores descobriram terras cultiváveis ​​e animais vagando em uma área aberta. Keyser mencionou que a 2ª temporada teria girado em torno da “instituição do que conhecemos como ‘posto avançado’ e a eventual batalha pelo gerenciamento entre a cidade e o posto avançado“.

“Isso levantou muitas questões gigantescas sobre os meios pelos quais lidamos uns com os outros […] Isso teve grandes implicações políticas, mas, além disso, muitos novos relacionamentos – e além de resolver questões sobre quem estava com energia e quem não estava.”

Keyser ainda mencionou, teria havido “uma descida para uma escuridão maior” e os maiores mistérios de ‘The Society‘ teriam sido abordados durante toda a temporada.

“Passamos muito tempo falando sobre a explicação de por que os jovens do West Ham viraram os jovens do New Ham. Qual foi a causa disso, como eles podem voltar para casa.”