Criadores do live-action ‘Avatar: A Lenda de Aang’ deixam projeto após briga com Netflix

A produção do live-action ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ deixou muitos fãs do desenho empolgados, inclusive os próprios criadores. Mas parece que isso mudou.

Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko comunicaram a todos que deixaram o projeto. E em uma carta aberta publicada por Michael ele alega que a saída dos dois aconteceu em Junho e que motivo foram algumas divergências com a Netflix.

“Quando Bryan e eu assinamos o projeto em 2018, fomos contratados como produtores executivos e showrunners. Em um anúncio conjunto da série, a Netflix disse que estava empenhada a honrar nossa visão nessa adaptação e que nos apoiaria na criação da série. Expressamos o quanto estávamos empolgados pela oportunidade de estar no comando. Infelizmente, as coisas não caminharam do jeito que esperávamos”

+ Joey King fala sobre rumores de que estaria no live-action de ‘Avatar: A Lenda de Aang’ na Netflix

A adaptação ainda vai acontecer, sem os dois criadores, e DiMartino deixou claro que independente do sucesso, a versão que assistiremos não será a que ele e Bryan pretendiam fazer.

“E quem sabe? A adaptação live-action de Avatar pela Netflix tem o potencial para ser boa. Pode ser que isso seja uma série que muitos de vocês gostem. O que eu tenho certeza é que, independente da versão que chegar às telas, não será o que eu e Bryan tínhamos visionado ou pretendíamos criar.” 

Será que precisamos nos preocupar se a produção ainda será fiel à série animada?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.