“Dançarina Imperfeita”: conheça 8 curiosidades sobre Liza Koshy

Liza Koshy tem um canal de muito sucesso no YouTube com mais de 17 milhões de inscritos, é também atriz e comediante e além da Internet agora podemos ver um pouco mais do seu talento em “Dançarina Imperfeita” na Netflix com a personagem Jass.

Já estamos acostumados a ver a moça fangirling sobre vários dos nossos ídolos em comum como Harry Styles ou Demi Lovato, mas hoje vamos falar de algumas curiosidades sobre essa linda que você talvez ainda não saiba.

1-Liza tem ascendência indiana

Elizabeth Shaila Koshy nasceu no Texas e é parte de família indiana e caucasiana, alem de afro-americana. Como mulher miscigenada a atriz e youtuber usa sua voz para dar espaço também às causas do movimento negro.

2-Koshy foi educada em dois idiomas

Muitos acreditam que Liza vem de família latina, mas na verdade ela foi educada em dois idiomas na infância, inglês e espanhol, por isso a moça consegue mandar bem na língua.

3-O pai da Liza é executivo do petróleo

O pai de Liza, Jose Koshy, é um executivo da indústria de petróleo e sua mãe, Carol, é instrutora de yoga. Ela tem duas irmãs mais velhas, mas não curte falar muito sobre a família porque considera invasão de privacidade.

 

View this post on Instagram

 

happy daughters awareness day • thank you for giving me this life… and you’re VERY welcome for giving you this gray hair.

A post shared by Liza Koshy (@lizakoshy) on

4-Liza sempre quis trabalhar com comunicação

A comediante ingressou na faculdade de Business Marketing pela Universidade de Houston em 2014 e contou que queria se mudar pra Los Angeles para trabalhar com comunicação e redes sociais. Bem, deu mais que certo!

5-A youtuber é apaixonada por fotografia

Não é a toa que Liza manda bem também no Instagram, a youtuber é apaixonada por fotografia e tem isso como um hobby.

 

View this post on Instagram

 

gettin my vitamin D

A post shared by Liza Koshy (@lizakoshy) on

6-Liza apareceu em lista da Forbes

Liza apareceu na lista de 2019 que lista os 30 jovens empreendedores e criadores como uma pessoa que está liderando a nova geração de creators em Hollywood. E ela tem a benção da família Obama!

7-Koshy era uma fã de “Visões da Raven”

Liza já falou ter como maiores inspirações Jim Carrey e Raven-Symoné. Ela conta que era apaixonada por “Visões da Raven”.

8-Liza chupou dedo até os 14 anos de idade

Oi? Sim, a youtuber revelou num tapete vermelho que esse era um segredo do qual ela tinha muita vergonha. Cada um com sua mania, né.

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.