Dançarina Imperfeita: tudo o que você precisa saber sobre o novo filme da Netflix

A Netflix nos presenteou com mais uma comédia romântica adolescente para a nossa lista. Na última sexta-feira, o streaming lançou o tão aguardado “Dançarina Imperfeita” (Work It), filme protagonizado por Sabrina Carpenter, Jordan Fisher, Liza Koshy e mais.

Na trama, Quiin (Carpenter), uma aluna brilhante e estabanada topa tudo para entrar na faculdade que o pai frequentou, incluindo se transformar em campeã de dança junto com os amigos desajustados. Para isso, ela vai pedir ajuda para Jake Taylor (Fisher), um dos maiores dançarinos do estado.

Além de ser um filme que mostra a protagonista fazendo de tudo pra conseguir o que quer, a história também passa a mensagem que precisamos nos permitir e vivenciar coisas novas. Às vezes podemos descobrir um talento que nunca pensamos em ter ou até mesmo uma paixão escondida. Sendo assim, separamos quatro pontos sobre filme que vocês precisam saber antes de assistir “Dançarina Imperfeita”.

+ EXCLUSIVO: SABRINA CARPENTER FALA SOBRE ‘DANÇARINA IMPERFEITA’, BRASIL E SUCESSO DE JOEY KING E SOFIA CARSON

Jordan Fisher é apaixonante com o seu sorriso e talento

Reprodução | Netflix

Após o sucesso em “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, Jordan Fisher está ganhando cada vez mais espaço nas produções da Netflix. Não tem como não ficar encantado com o seu sorriso, talento e carisma. Cada vez que ele aparece no filme, nosso coração fica mais quentinho. Porém, precisamos confessar: o personagem poderia ter sido melhor desenvolvido. Ele foi um dos maiores dançarinos do estado que sofreu uma lesão e teve que abrir mão do seu sonho. Isso foi citado apenas no começo do filme e se perde durante toda a história. No final, Jake Taylor acaba sendo o coreógrafo super talentoso que se apaixonou pela protagonista. Porém, basta um sorriso dele para te cativar.

Liza Koshy entrega a melhor personagem do filme

Reprodução | Netflix

Não tem como não se apaixonar pela Jass, a melhor amiga da protagonista que rouba a cena. Engraçada, determinada e leal, Liza Koshy entrega a melhor personagem do filme. Ela coloca tudo em risco para ajudar a amiga, porém, no fundo a personagem sabe que é muito talentosa para ficar na sombra de pessoas que não a deixem brilhar. Ela se destaca e prova para todos. Como toda adolescente, ela tem suas inseguranças com o futuro, mas não desiste. Além disso, ela entrega uma das cenas mais engraçadas do filme na loja de colchões.

+ TUDO O QUE SABEMOS SOBRE A 2ª TEMPORADA DE ‘EU NUNCA…’

Elenco diverso e repleto de talentos

Reprodução | Netflix

A Netflix está investindo cada vez mais na diversidade de suas produções e isso podemos ver em “Dançarina Imperfeita”. Sabemos que a indústria do entretenimento ainda tem um caminho longo a percorrer e estamos esperançosos que iremos conseguir assistir cada vez mais produções trabalhando seus atores e equipe de igual para igual.

Mas e a Sabrina Carpenter?

Reprodução | Netflix

Sabrina Carpenter é de longe uma das artistas mais talentosas da nova geração. Esse é seu primeiro filme como protagonista da Netflix e ela entrega uma performance impecável, principalmente quando se trata de interpretar alguém que não sabe dançar (Carpenter é dançarina desde pequena). Porém, estamos prontos para ver nossa pequena grande mulher pegando papéis mais desafiadores. Nós já a vimos como a garota certinha que se arrisca e acaba descobrindo um novo talento ou paixão. Queremos mais! Porém, isso não quer dizer que ela não arrase.

Resumindo, podem preparar a pipoca, reservar aquele momento no sofá e se apaixonar pelo talento e carisma do elenco de “Dançarina Imperfeita”. O filme já está disponível na Netflix 🙂

+ SABRINA CARPENTER SE ABRE SOBRE ELENCO DE ‘GAROTA CONHECE O MUNDO’: “EU APRENDI MUITO”

Thatiane Molina

26, leonina, publicitária e apaixonada por cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.