David Henrie relembra quando Demi Lovato fez um show particular nos bastidores de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’

Imagina você ir para a plateia assistir as gravações de uma série e dar de cara com Demi Lovato? Pois é, foi o que aconteceu com a platéia de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place‘ (The Wizard of Waverly Place).

Durante jogo de perguntas e respostas sobre os bastidores e as histórias mais engraçadas sobre a série que Devid Henrie (Justin Husso) e Jennifer Stone (Harper Finkle) participaram, no canal do Gregg Sulkin (Mason), David revelou que durante um dia de filmagem, Demi Lovato foi visitar sua, até então, melhor amiga, Selena Gomez, que deu vida à icônica Alex Russo, e acabou soltando a voz para todo mundo que estava no estúdio.

Ao ser questionado “Qual estrela do Disney Channel cantou na platéia, ao vivo, durante uma gravação? Miley Cyrus, Demi Lovato, Raven Symone ou Hilary Duff ”, David revelou que foi Demi.

“Ela era a amiga de Selena, que a levou para a gravação, e estava sentada na platéia”, disse David. “Houve uma pausa entre as filmagens e saiu do nada, uma voz do céu e apenas cantou para a platéia no microfone, uma voz incrivelmente linda cantando, acho que Christina Aguilera, e foi melhor que Christina. Todos os executivos da Disney foram vê-la”, acrescentou o ator.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.