Dia dos Pais: 7 papais das séries de TV que nós amamos e nos ensinaram várias lições!

E chegou mais um dia dos pais e nada melhor do que celebrar esse dia tão especial com vários personagens que mostraram ser ótimos pais na telinha. Em obras de ficção ou no dia-a-dia da vida real, eles vão ser sempre referências para os filhos.

Eles podem ser durões, bobões, exigentes e dar broncas – mas são pais incríveis. E são eles que nos ensinam lições de maneiras bem curiosas e demonstram o quanto nos amam da melhor forma. Em prol disso, separamos os nossos pais favoritos das séries de TV, que nos passaram fortes ensinamentos e marcaram os nossos corações:

Jack Pearson – This Is Us

Ele é um personagem essencial para o desenrolar da série e união familiar, e ainda consegue fazer todos os fãs morrerem de amor por ele. Jack Pearson, interpretado por Milo Ventimiglia, é o pai de família mais exemplar de todas as séries de televisão.

Ele é completamente apaixonado pelos filhos e pela esposa e faz de tudo para cuidar da família e de quebra proporciona discursos emocionantes – passando grandes ensinamentos ao público. Além disso, o pai adotivo sempre tentou fazer com que seus filhos compreendessem que não havia para ele diferença alguma entre os irmãos. Eram seus três pilares.

Jim Hopper – Stranger Things

Hopper adotou a Eleven como sua própria filha e mostrou ser um dos maiores pais da televisão. Ele pode não fazer tudo direito, mas ele tem manteve a Eleven segura o tempo inteiro e vem mostrando – de todas as formas – que ela finalmente tem uma família. E honestamente, nem precisamos falar sobre a união inexplicável eles, certo? Nós aprendemos muito com ele!

Fred – Riverdale

Foi díficil dizer adeus para Luke Perry. E nesse dia especial, é impossível não relembrar os bons momentos do ator e do personagem, principalmente com Archie. Durante às três temporadas da série, o construtor sempre mostrou ser paizão. Ele tinha um ótimo coração, era bondoso e sempre foi um exemplo para todos os personagens – seja na forma de agir, pensar e educar.

Phil Dunphy – Modern Family

Phil Dunphy, da Modern Family, é basicamente um dos pais mais queridos do mundo – e um dos mais engraçados, seja em truques de mágica com Luke ou em situações inesperadas. Embora tenha amor por todas as coisas divertidas, ele também sabe como e quando ser sério se isso significa proteger seus filhos.

Ao longo dos anos, ele também deu alguns dos melhores conselhos, seja ele direto ou através de suas ações. A série em si é cheia de ótimas regras e conselhos para os pais, mas os de Phil são os melhores.

Um dos melhores ensinamentos dele é: só porque você não se encontrou, não quer dizer que você seja um fracasso. E ah, não podemos esquecer: nunca desista dos seus sonhos – por mais loucos que eles possam parecer.

Burt Hummel – Glee

Como não amar o Burt? Ele apoiou na boa a orientação sexual de Kurt e ainda adotou Finn como seu próprio filho. Além de passar uma linda mensagem sobre aceitação, ele fez o papel de pai e mãe, Burt sempre apoiou os sonhos de quem ele amava. Sempre o aceitando de braços abertos.

A prova disso é quando ele decide juntar todo o seu dinheiro para pagar uma escola particular e livrar o filho do bullying que vinha sofrendo. Podemos eleger ele sempre como o papai do ano?

Mr Effion – Sex Education

Sabe aquele pai durão? Mas que tem um enorme coração? O Mr Effiong é assim! Mesmo sendo um homem de poucas palavras e um tanto quanto durão, ele tem algo especial: mesmo sem entender a orientação sexual do filho, ele o apoia e o incentiva a ser forte – e sempre lembra o quanto ele está lá pelo filho.

Nós não podemos esquecer a memorável cena em que Eric, após passar dias difíceis, decide ir para festa da escola “montado” e ouve do pai “Eu levo você”? Afinal, lidar com o preconceito e assumir seu verdadeiro eu não é fácil, mas com o apoio de quem amamos o caminho pode ser mais leve!

Sandy Cohen – The O.C

Sandy sempre me impressionou ao colocar Ryan dentro de casa – seguiu seus institos maternos. Além de entender o mundo diferente e ser um dos melhores amigos do filho Seth, ele ainda tinha amor transbordando para aceitar um menino abandonado e mudar a vida dele para sempre.

Ele ensinou para Ryan o que é família, lealdade, amor incondicional e paternidade. Tanto que foi a ação dele que fez com que Ryan passasse adiante esse presente maravilhoso que recebeu, dando a chance para outro menino quando a oportunidade se apresentou. Paizão!

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.