Disney+ vai cobrar para assistir ‘Mulan’ e Ross Butler, de ’13RW’, defende plataforma: “Todos estamos tentando sobreviver”

Na ultima terça-feira, 4 de julho, a Disney anunciou que irá lançar o live-action de ‘Mulan‘ pelo Disney+, devido a pandemia do coronavírus, porém, uma condição para quem quiser assistir o filme deixou os fãs um pouco desconfortáveis.

Para assistir o filme na plataforma, o espectador terá que desembolsar o valor de 29,99 dólares, e isso revoltou alguns assinantes da plataforma.

O ator Ross Butler, de ‘13 Reasons Why‘ saiu em defesa da Disney e falou que é justo eles cabrarem a tacha, afinal, todo mundo está tentando sobreviver nessa pandemia, e eles precisam arrecadar dinheiro para não sofrerem prejuízos com a produção.

 

“Entendo a confusão de por precisarmos pagar mais para assistir ‘Mulan’ na Disney+, mas aqui estão os fatos. Normalmente, ele teria sido lançado nos cinemas e uma família de quatro pessoas teria que pagar mais de 60 dólares para que todos pudessem assistir. Agora, você pode assistir pela metade disso. Infelizmente, não será exibido na telonas, mas todos ainda estamos enfrentando essa pandemia e temos diretrizes sociais a seguir. Além disso, a Disney precisa recuperar seu dinheiro que usou para fazer o filme, o que não é possível se estiver apenas coletando assinaturas pelas quais todos estão pagando de qualquer maneira. No final, todos estamos tentando sobreviver. Eu acho que a taxa do prêmio por assistir ‘Mulan’ é justa para a Disney não sofrer uma perda enorme permitirá que eles continuem fazendo ótimos filmes. Eu sei que vou pagar para assistir quando sair. #AsianPride”

Ross também respondeu a um fã que disse que a Disney deveria adiar o lançamento para que filme pudesse ser exibido nos cinemas.


“Eu concordo, gostaria que ele tivesse o grande lançamento que merece. Mas não podemos fazer muito a respeito. A Disney precisa recuperar seu dinheiro e não podem esperar muito tempo. É um compromisso.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.