Dixie D’Amelio confirma que está solteira após polêmica com Griffin Johnson

A semana passada foi marcada com polêmicas envolvendo o nome de Dixie D’Amelio e Griffin Johnson, e a TikToker comentou sobre o assunto.

Quem está acompanhando o Febre Teen, viu que a cantora de “Be Happy” deu unfollow no influenciador e logo surgiu uma exposed em que uma garota publicou fatos que mostram que Griffin Johnson traiu Dixie D’Amelio. Depois de muitos meses se relacionando, os dois oficializaram o namoro apenas em junho e pelo jeito ele já chegou ao fim.

+ É oficial! TikTok será banido dos Estados Unidos e influenciadores se manifestam sobre o assunto

No último sábado, a garota foi flagrada no aeroporto de Los Angeles por um paparazzi que questionou se ela já tem um novo crush e como está lidando com tudo o que aconteceu. Além da situação com o membro da Sway Gaming House, ela também precisou lidar com pessoas fazendo afirmações sem pé nem cabeça de que a sua família não a amava.

Dixie disse que passou o dia com dor de cabeça, mas acha que era pelo clima, e também contou que não tem nenhum crush já que está focando nela mesma nesse tempo. Charli D’Amelio complementou falando que ela é uma rainha independente.

“Não tenho ninguém, eu estou focando em mim mesma, isso é o que importa.” – Dixie

“Ela é uma rainha independente.” – Charli

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.