Dove Cameron se abre sobre bissexualidade e deixa fãs orgulhosos

Dove Cameron se abriu sobre sua bissexualidade enquanto fazia uma live para falar sobre sua nova música, ‘We Belong‘.

A canção faz parte da trilha sonora de ‘After – Depois da Verdade‘ (After We Collided), e na sexta-feira, 7, a cantora bateu um papo com Anna Todd, autora da série de livros, em um live no Instagram.

+ Dove Cameron explica por que sua música entrou para a trilha sonora de ‘After – Depois da Verdade’

Durante a conversa, Dove falou sobre o lyric video da música que mostra diversos casais se beijando.

“Eu acho isso muito bonito, falando como alguém que é bi. Eu não queria que minha arte e meus visuais refletissem apenas casais heterossexuais”


Após esse trecho da live ir parar no Twitter os fãs mostraram apoio à Dove dizendo o quanto estavam orgulhosos da cantora.

“Dove, estou tão orgulhosa de você. Eu te amo” 

“É tão legal, como uma pessoa bissexual que cresceu assistindo Disney e nunca teve nenhuma representação, que agora posso ver a pessoa que eu me inspirei se assumindo como Bi. É tão encorajador que agora as crianças que não são heterossexuais tenham um modelo LGBTQ+”

“Estou tão orgulhoso de você Dove Cameron. É tão difícil para algumas pessoas se assumirem e admitirem que são bi e você se assumindo significa o mundo para mim e outros. Eu posso finalmente admitir que por anos eu gosto de ambos os gêneros e por você se assumindo e dizendo isso significa tudo  para mim. Obrigado”
+ Dove Cameron canta trecho de música de ‘Descendentes’ e relembra reação ao escutar pela primeira vez

Como os fãs sabem, em 2017, a atriz de ‘Descendentes‘ fez a internet surtar quando foi flagrada de mãos dadas e beijando a atriz Kiersey Clemons em uma série de postagens nas redes sociais e logo depois curtiu um tuíte que dizia: “curta isso se você é bissexual“.

Reprodução: (Snapchat)
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.