Drake Bell é acusado de agressão por ex-namorada e se pronuncia: “Busca por mais dinheiro”

Drake Bell usou as redes sociais para falar sobre um assunto delicado e polêmico. Ontem, 12, o cantor gravou um vídeo e negou as acusações de abuso feitas pela sua ex-namorada, Melissa Lingafelt.

A artista de 30 anos, que atende pelo nome de Jimi Ono, acusou o ator de abuso verbal e físico em um vídeo compartilhado com a TikTok.

“Eu nunca abusei da minha ex-namorada ou fiz muitas das outras coisas que Melissa alegou falsamente em seu vídeo no Tik Tok”, disse ele, no comunicado. “Quando nosso relacionamento terminou – mais de uma década atrás – nós, infelizmente, xingamos um ao outro por nomes terríveis, como sempre acontece quando os casais estão se separando. Mas é isso”.

“Claramente, Melissa ainda se sentia próxima o suficiente de mim no ano passado, sentindo-se à vontade de me pedir apoio financeiro durante um período difícil (o que eu fiz). Não sei se o comportamento de hoje é algum tipo de busca equivocada por mais dinheiro ou atenção. Mas não posso e não permitirei que essas alegações ofensivas e difamatórias fiquem sem contestação e estou revisando minhas opções legais”, concluiu.

No vídeo publicado pela artista, Lingafelt afirmou ter namorado Drake por dois anos e meio a partir de 2006.

“Eu fui morar com ele, eu estava cantando”, disse ela, enquanto mostrava uma série de fotos dos dois juntos. “Não foi até cerca de um ano quando o abuso verbal começou. E quando eu digo abuso verbal, imagine o pior tipo de abuso verbal que você poderia imaginar e foi isso que eu recebi. Então se transformou em algo físico – bater, atirar, tudo”.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.