Dylan Sprouse revela o real motivo que o fez querer viver Trevor em ‘After – Depois da Verdade’

Dylan Sprouse contou o que chamou atenção no papel de Trevor para que ele interpretasse o personagem em “After – Depois da Verdade” (After We Collided).

Uma fanfic de sucesso que se tornou uma série de livros, que se tornaram um filme e está ganhando a sequência. “After” com certeza é um sucesso mundial e principalmente no Brasil, mas infelizmente não temos a data de estreia do segundo longa da franquia no país e ficaremos na esperança de ser logo.

Depois do primeiro filme, novos personagens entraram para a trama e quem irá mexer com o relacionamento de Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) é Trevor Matthews, interpretado por Dylan Sprouse. Já queremos ver o que vai rolar nisso tudo!

+ Josephine Langford revela se namoraria Hardin ou Trevor na vida real

Em um vídeo para o Instagram de “After“, o ator comentou qual foi o motivo e o que fez ele se apaixonar pelo personagem e querer interpretá-lo. Para Dylan, o garoto é sexy e um papel diferente do que ele está acostumado a fazer, sendo um desafio.

“Primeiramente, ele é incrivelmente sexy, então esse é o número um da lista. Trevor é um personagem que eu nunca interpretei antes, e eu geralmente gosto de pegar papéis assim. Algo que poderia me desafiar em diferentes maneiras, ou me forçar a atuar de um jeito que eu sou na minha vida diária. Essa é provavelmente a maior razão, e depois de falar com o elenco e equipe, eu sabia que teríamos um bom ambiente de trabalho. Eu estou tão feliz de fazer parte disso.”
+ Teaser de ‘After – Depois da Verdade’ mostra momento íntimo de Tessa e Hardin na cama

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.