É OFICIAL: Disney+ chegará ao Brasil e a data de lançamento está mais perto do que você imagina

Depois de muita especulação, Bob Chapek, um dos presidentes da Disney, confirmou que o Disney+, chegará na América Latina em novembro com o catálogo completo de séries e filmes dos estúdios Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Com o avanço da quarentena, o acesso à rede de stream cresceu muito mais e atualmente o Disney+ conta com mais de 57 milhões de usuários.

Além das produções que já conhecemos, o Disney+ também conta com produções originais de filmes e séries, como por exemplo o live-action de “A Dama e o Vagabundo” e o revival do East High em “High School Musical: The Musical – The Series”. Sem contar que o Disney+ foi a alternativa dos estúdios Disney para lançar os filmes “Mulan” e “Artemis Fowl”, que foram impedidos de chegar ao cinema por conta do COVID-19.

Vale lembrar que o stream estava enfrentando problemas com as leis brasileiras que exigem que as plataformas tenham produções nacionais em seu catálogo. Será que no Disney+ Brasil vamos ter “Quando Toca o Sino?”, “Juacas”, “Z4” e “High School Musical: O Desafio”?

 

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.