Elana Dara inicia novo projeto especial que você precisa assistir!

A cantora Elana Dara irá inaugurar seu mais novo projeto intitulado “Locked Sessions” que terá exibição em seu canal do Youtube nos dias 20/08, 27/08 e 10/09. Projeto esse que conta com apresentações pré-gravadas com mashups de 7 minutos. Todo esse projeto é intercalado com a live mais aguardada no dia 02 de setembro.

 

Elana é dona de uma voz incrivelmente potente e o clipe do seu primeiro single original “Muda Tudo” já ultrapassou mais de 600 mil visualizações. Ela começou a ser notada em seu canal no Youtube pelos maravilhosos covers de músicas famosas que postava, e hoje Elana já coleciona mais de 500 mil inscritos e acumula na plataforma mais de 40 mil visualizações. E se você acha que já a conhece de algum lugar, talvez seja porque Dara participou da Poesia Acústica #8: Amor e Samba.

E não parou por aí! Em 2019 ela lançou mais um single: “Falei de você pra minha mãe” e dessa vez, em parceria com a Warner Music Brasil. Como já era esperado, foi um sucesso na certa! A música ficou entre as mais escutadas de todo o país por semanas e chegou a posição #10 do chart, “As mais virais do Sportify” e o clipe conta com 3 milhões de visualizações atualmente. É sucesso que você queria, @?

Agora, vamos falar de Locked Sessions!

O projeto apresentará ao mundo toda a performance e vibe artística de Elana, e tudo será transmitido através de seu canal no Youtube. Com apresentações temáticas, acústicas e intimista, cada dia haverá uma apresentação especial ao público.

No dia 20/08, a estreia do projeto será toda focada no TikTok (chamando todos os tiktokers de plantão), e sendo a plataforma dona da maior viralização de hits atualmente, a cantora irá juntar os maiores singles viralizados lá como “Watermelon Sugar“, “Oh Juliana“, “I like Him” e vários outros no primeiro dia de seu projeto.

Já no dia 27/08, trazendo todo o empoderamento feminino na música, principalmente para exaltar a voz que a mulher tem, Elana apresentará ao mundo um incrível mashup com trechos de vozes femininas da Poesia Acústica. Como no projeto “Unplugged” que Elana participou em 2019.

No último dia, 10/09, presenciaremos uma compilation toda especial com suas próprias músicas “Muda Tudo“, “Falei de você para minha mãe” e claro, “Ninguém dá certo comigo“.

“Estou empolgadíssima pra entregar mais trabalhos pra galera que me acompanha e para novas pessoas me conhecerem também! Tudo está mais complicado por conta da quarentena, mas estamos conseguindo fazer vários projetos dentro do que está sendo possível realizar. Espero que todo mundo goste muito das Locked Sessions, selecionei todas as músicas com carinho e me diverti muito gravando!” contou Elara.

 

Quem aí não vê a hora de poder assistir todas as lives? Conta pra gente!

 

Roberta Gurriti

18 anos, baiana, futura jornalista, apaixonada por música, filmes e séries. Dorameira de carteirinha. ღ Treat people with Kindness ღ

Os comentários estão desativados.