Estrela de ‘Pretty Little Liars’ revela como as atrizes se aproximaram após a maternidade

Apesar de Pretty Little Liars ter chegado ao fim há mais de três anos, as estrelas da série estão mais próximas do que nunca. Shay Mitchell e Troian Bellisario se tornaram “realmente próximos” após a maternidade e quem revelou isso em uma entrevista recente foi Holly Marie Combs, a eterna Ella Montgomery.

Foto/Instagram

“[Eles] se tornaram muito próximos em sua maternidade”, disse Holly Marie ao Us Weekly. “Ambas têm bebês que começam com a letra A, o que eu acho um pouco exagerado [para o vilão da Pretty Little Liars], mas tanto faz”, brincou. “Elas são super fofas, parecem super felizes e é incrível vê-las crescer a partir dessas adolescentes ambiciosas para essas mães trabalhadoras altamente ambiciosas.”, concluiu a atriz.

Shay deu à luz sua filha, Atlas Noa, com o seu namorado Matte Babelem em outubro de 2019. Já Troian, ela e seu marido, Patrick J Adams, deram as boas-vindas à filha, Aurora Adams, em outubro de 2018.

Foto/Instagram

E a família vai aumentar! Elas não são as únicas estrelas da série a se tornarem mamãe. Em maio, Sasha Pieterse e seu marido, Hudson Sheaffer, revelaram que estão esperando o seu primeiro filho e nós não podíamos ter ficado mais felizes.

+ Sasha Pieterse, de Pretty Little Liars, está grávida do seu primeiro filho!

“Nós estamos muito mais que animados em finalmente compartilhar nossas doces notícias com todos vocês. Nós vamos dar as boas vindas a um ser humaninho precioso em outubro! Hoje nós celebramos nosso segundo aniversário de casamento, e que momento melhor para compartilhar nossa alegria do que no dia em que nossas vidas mudaram para sempre (pela primeira vez)? A maternidade é oficialmente meu papel favorito!”, escreveu a atriz da série.

Ver essa foto no Instagram

✨babymoon✨ iPhone timer for the win! #thirdtrimester

Uma publicação compartilhada por Sasha Pieterse Sheaffer (@sashapieterse) em

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.