Estrela de ‘Stranger Things’ revela que quase foi expulsa do curso de teatro 3 vezes por arrogância

Essa estrela de “Stranger Things” passou por momentos complicados e quase foi expulsa do curso de teatro não uma e nem duas vez, mas sim três!

Sabe aquela história de que as pessoas amadurecem e mudam totalmente de cabeça? Foi o que aconteceu com o ator Dacre Montgomery, interprete de Billy Hargrove em “Stranger Things“. 

Ele ficou conhecido através do seriado de sucesso da Netflix e interpretando um garoto que, por viver problemas na família, acaba se tornando agressivo e nervoso. Na vida real, Dacre acabou vivendo um pouco de seu personagem quando era mais novo, mas aprendeu com os seus erros e evoluiu.

+ Você sabia que o primeiro trabalho dessa estrela de ‘Stranger Things’ foi o filme de ‘Hannah Montana’?

Em uma entrevista para a Netflix Queue, o ator de 25 anos revelou que estudou faculdade de teatro na Austrália passou por uma situação complicada em seu primeiro ano, sendo que as autoridade da instituição quase o expulsaram três vezes por arrogância.

“Não vou mentir, eu acho que tem muitos altos e baixos no curso de teatro. No primeiro ano, eu fui pedido para sair três vezes… Eu passei tanto tempo com a ideia de que queria ir para o curso de teatro, e quando eu consegui, eu fui um pouco arrogante. Eu não queria aprender Feldenkrais, eu não queria aprender todas essas técnicas vocais. Tinha muita coisa acontecendo na minha vida: eu fui demitido do emprego, minha namorada e eu estávamos separados, tudo isso aconteceu no final do primeiro ano. A equipe disse ‘Olha, se você quer voltar depois do verão, você tem que pensar muito em que você é capaz.”

Depois de pensar e tirar um tempo para refletir tudo o que estava acontecendo e as chamadas do pessoal do curso, ele acabou voltando completamente diferente, teve a primeira peça pública e revelou que foi incrível.

Rumores apontam que a nova temporada da série está prestes a voltar a ser produzida, já que as gravações foram interrompidas por conta da pandemia. Logo mais veremos Dacre, Millie Bobby Brown (Eleven), Noah Schnapp (Will), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas) e todo o elenco reunido

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.