Euphoria: você não vai acreditar no valor milionário que custa para fazer cada episódio

Foi revelado o valor utilizado para fazer cada episódio de “Euphoria” e você vai ficar chocado.

Enquanto muitos estão aguardando novidades sobre a segunda temporada da série de drama da HBO, outros estão aproveitando a quarentena para assistir “Euphoria” pela primeira vez. A série acompanha um grupo de adolescentes do ensino médio, mas não é como qualquer drama teen. Envolvendo muitas drogas, sexo e traumas, ela tem o seu toque próprio com um elenco incrível envolvendo Zendaya (Rue Bennett), Jacob Elordi (Nate Jacobs), Hunter Schafer (Jules Vaughn) e mais.

+ Jacob Elordi desabafa sobre sexo em ‘Euphoria’ e lado ruim de ter um coordenador ao lado

A Variety liberou o valor que é utilizado para fazer episódios de alguns seriados de sucesso e ficamos chocados com o que ficamos sabendo sobre “Euphoria“. Enquanto séries que envolvem diversas locações exóticas, efeitos especiais e muita computação estão na faixa dos 15 milhões de dólares, o seriado de Zendaya custa 11 milhões (R$59.484.700,00) por episódio. A HBO viu a necessidade de fazer um programa com essa pegada e fez de tudo para acontecer.

Alguns comentários na publicação estão tentando entender do porquê de um episódio ser tão caro, enquanto outros afirmam que a produção por trás da série é incrível, o que faz com que o valor seja alto.

Até então, não há informações detalhadas sobre esse valor, mas eles ainda terão uma grana para gastar já que a segunda temporada está em andamento. Segundo Jacob Elordi, não tem como soltar spoilers já que os roteiros provavelmente irão mudar por conta da pandemia, mas estamos ansiosos para saber o que acontecerá.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.