EXCLUSIVO: Zara Larsson fala sobre ‘Love Me Land’, rivalidade feminina e música com Ariana Grande

Com apenas 22 anos, Zara Larsson se tornou uma das cantoras de pop mais autênticas dessa geração, e cada um dos seus trabalhos mostra o quanto ela se esforça para que tudo esteja perfeito.

Nessa semana, o Febre Teen conversou com a sueca que falou sobre a sua nova música de trabalho, “Love Me Land“, o novo álbum, músicas com Ariana Grande e até comentou sobre rumores de parceria com o Little Mix. Confira tudo que foi dito pela cantora e não se esqueça de acessar o Youtube do Febre Teen nessa quinta-feira, 6, para conferir o game que fizemos com ela.

Zara Larsson se dedica ao mundo da música desde pequena e ganhou um reality show em 2008, com apenas 10 anos de idade. Desde então, ela não largou a carreira e correu atrás do que queria, tanto que em 2015 ela estourou mundialmente com “Lush Life“.

O tempo passou e ela se tornou uma referência para a música pop, e o seu novo lançamento prova o quanto ela está evoluindo cada vez mais. No começo de julho, a jovem lançou “Love Me Land” e a reação dos fãs refletiu tudo o que ela queria passar. Mas se engana quem acha que Zara depende da aprovação 100% da aprovação dos outros.

“Honestamente? Não fiquei muito surpresa, porque eu fiquei muito orgulhosa da música. Eu amei que as pessoas amaram, é claro, mas também não quis deixar a reação de outras pessoas afetarem como eu me sinto por ela, porque mesmo se elas não gostassem, eu continuaria muito, muito orgulhosa. Eu estou super feliz por isso mas claro que eu amei que as pessoas amaram. Eu [trabalho] para que as pessoas gostem das minhas músicas, porque se eu só tivesse feito para mim mesma, eu ficaria apenas cantando no meu apartamento, sem lançar músicas, então é claro que eu quero que outras pessoas gostem das minhas músicas, então sim, estou muito muito feliz que a reação foi bem recebida.”

A música chegou com um clipe lindo mostrando Zara dançando uma coreografia completa e sensual para a música, marcando uma nova era e esse crescimento. Quem acompanha a cantora, sabe que ela adora dançar e sempre arrisca alguns passinhos em seus shows, então foi algo que a sueca amou mostrar no clipe.

“Sim, você está certa, eu gosto de dançar um pouco nos meus shows, mas obviamente no clipe foi um pouco mais que isso. Óbvio que eu gosto de cantar, eu gosto de escrever músicas, mas eu não sei se todo mundo sabia que eu realmente gosto de dançar também, e eu acho que música, dança e moda combinam muito, pois é como você vê em um show, você não apenas escuta, porque se não você ficaria em casa. Ver uma banda ao vivo é viver uma experiência, assistir, ver tudo o que está acontecendo. Para mim, dançar é muito importante! Meu maior ídolo é a Beyoncé, e você sabe que ela não faria uma música sem fazer alguns passos, então eu só quero mostrar para as pessoas que não sabiam que eu posso dançar que eu também amo isso!”

A música estará no próximo álbum de Zara que ainda não tem data definida de estreia, mas ela disse que ainda irá lançar mais um single antes de liberar. E se você quer saber, ela ficou em dúvida entre duas músicas diferentes.

“Sim, tem um outro single e aí é será hora do álbum sair. Nós estamos entre duas músicas, ambas são fantásticas, e as duas são pra cima, divertidas, uma é um pouco inspirada no ABBA, tem melodias lindas, e a outra é um pouquinho mais R&B, mas não muito! Mas tem um pequeno tom de R&B, ainda sim é bem pop. Então, qual música for, será fantástica, eu estou bem feliz com meu álbum inteiro, realmente estou. Será ótimo.”

E quem acompanha a vida de Zara, sabe que rolaram notícias de que a Ariana Grande estará em uma das suas músicas. Mas calma, não podemos considerar um feat porque na verdade a cantora de “7 Rings” fez alguns vocais junto com outras pessoas, então não dá para identificar a voz.

“Nós trabalhamos com as mesmas pessoas, ela é bem amiga do Tommy Brown, da Victoria Monét, da Taylor Parks – que também está compondo para ela – e eu tive o prazer de compor com eles algumas vezes, eu AMO trabalhar com eles, todos eles são muito incríveis. Algumas vezes, enquanto estamos compondo, ela apareceu no estúdio, porque eles são seus melhores amigos, e ela ficou por por lá. Ela é muito fofa, e nós estávamos só fazendo algumas harmonias, tipo, grandes vocais para uma das minhas músicas, fora do estúdio, no corredor, pois a acústica era muito boa, bem igreja, sabe, quando faz eco? Então éramos ela, eu, e mais outras 10 pessoas, então infelizmente vocês não poderão notar que é a Ariana Grande na música, mas ela é um amorzinho, eu adoraria compor com ela, porque eu sei que ela é uma boa compositora também.”

Mas ela disse que adoraria fazer uma parceria com a Ariana, já pensou que incrível que seria essa música?! Só que Zara Larsson contou que é bem tímida para conversar com outros artistas e pedir um feat. Nós até brincamos sobre ela pedir pra cantar com Beyoncé, que é o seu ídolo.

“Sim, teremos que fazer outra! Talvez quando a Victoria estiver lá. Mas sim, eu sempre estou a fim de fazer parcerias, mas eu sou um pouco tímida para chegar na cara dura e perguntar “oi, faz uma música comigo?”, mas quem sabe. Entende o que estou falando? Meu Deus, eu estava pensando nisso [parceria com Beyoncé] ontem à noite, na verdade antes de eu ir para cama, eu estava tipo: “imagina ser a Megan Thee Stallion e a Beyoncé fazer uma música com você. Rainha, meu Deus, duas rainhas!”

Por falar em parceria, quem lembra dos rumores de que “Think About Us“, do Little Mix, era para ser um feat com a Zara? Claro que tivemos que perguntar pra ela se esses boatos eram verdadeiros e ela disse que chegou a gravar alguns vocais da música.

“Meu Deus, eu amo essa música! Mas eu não dei a música para elas, eu não a escrevi então não tinha o poder de dar a música pra elas. Eu gravei vocais para a música e acabei não usando, mas e elas queriam. Basicamente é isso. Talvez elas mantenham a música com meus backing vocals, eu acho que não… Mas eu adoraria fazer uma música com elas também, porque eu sinto que nós teríamos uma bem legal, tipo, Little Mix x Zara Larsson, isso soariam bem, as pessoas gostariam disso. Bem girl power!”

Uma coisa que os fãs da cantora sabem é que ela já se desculpou algumas vezes por ter dito algo no passado através das redes sociais e sabe o quanto elas podem ser tóxicas. Zara comentou que sabe o quanto é importante para um fã e aprecia comentários bonitos, tentando sempre lembrar que o hate não é algo tão grandioso.

“Algumas vezes você vai em páginas do Twitter que são reports de updates, site de fofoca de coisas assim. Algumas vezes, diferentes artistas têm diferentes fãs, e eles estão sempre brigando uns com os outros, mas quando você pensa nisso e lê tudo, é meio que ‘eu sei que você não está falando sério’. Entende o que eu digo? E eu amo o fato que de um lado eles são bem apaixonados, defendem com tudo sua artista favorita, mas por outro lado, não necessariamente significa que você precisa ser rude com outras pessoas. Mas é algo dessa cultura de qualquer forma, e eu só preciso me lembrar que quando eu leio hate e ache que a pessoa passou o dia inteiro pensando em quanto me odeia, na realidade, eles provavelmente só vêem algo e escrevem uma cosia malvada, e então vão fazer outra coisa da vida, não ficam pensando nisso, então porque eu deveria? Quando uma pessoa realmente ama você, você é muito mais parte da vida dela e provavelmente (e verdadeiramente) apreciam você. De verdade. Talvez suas músicas a ajudaram alguma vez, é como eu me sinto com meus artistas favoritos, e eu realmente aprecio eles, e quando eu digo ‘eu te amo’, eu realmente quis dizer isso. Mas se eu digo ‘eu não gosto daquela pessoa’, eu não fico mais pensando nisso. Então, eu não sei, pode ser um lugar tóxico com certeza, e eu tento não me engajar muito.”

Ela até chegou a comentar o quanto mensagens de hate chegam de fãs de outras cantoras que acabam criando rivalidades femininas e acha que isso é um absurdo, já que as mulheres são colocadas uma contra as outras desde que o mundo existe.

“Eu só quero energias positivas, boas vibrações, e eu espero que um dia pessoas possam ser realmente legais e apoiadoras consigo mesmas. O que é triste de ver que as pessoas que mais ficam brigando são fãs de mulheres e criam rivalidade feminina. E é tipo, elas já estão sendo colocadas umas contra as outras pelo mundo, pela sociedade, e porque mulheres sempre estão sendo comparadas? Porque mulheres estão sempre tipo ‘ela é melhor! Não, ela é melhor!’ Porque as duas não podem ser ótimas? Eu gostaria que eles apoiassem elas mais, é claro, mas de novo, você sabe, se eles querem seguir com isso, isso é com vocês, não me afetará, porque estamos felizes por aqui.”

Como todo artista, uma boa parte da fanbase de Zara está localizada no Brasil e ela fica muito feliz com o carinho que os fãs têm pelo seu trabalho. A sueca já veio para o Brasil e pode viver em carne e osso como é fazer shows para o público brasileiro e disse que foi algo super especial por conta da paixão.

“Sim! Eu vi algumas pessoas [divulgando a música] até no Grindr! Eu fiquei tipo ‘é isso aí!’. Eu gostaria poder ter ido aí no verão, eu gostaria de poder ir em breve, eu só fui ao Brasil uma vez, e foi tipo, um dos melhores shows que eu já fiz na minha carreira, com certeza. Eu fiz shows solos lá, foi tipo uma turnê pequena, e então eu toquei no Lollapalooza, que foi surpreendente. A paixão que vocês tem, de onde vocês tiram ela? Eu amei, eu amei que todo mundo foi muito expressivo, se vocês gostavam de uma música vocês cantavam junto, vocês batiam palmas, vocês dançaram. Ninguém estava envergonhado de estar amando as músicas. E como artista, isso pra mim foi o paraíso. Não vejo a hora de voltar e criar novas memórias e algumas experiências, me conectar mais com os brasileiros, porque foi realmente algo especial, foi super especial estar aí.”

E claro que ela não poderia deixar um recadinho para os fãs brasileiros, dizendo que está com saudade e quer voltar ao Brasil.

“Como fala ‘hey’? Oi, Brasil! Sou eu, Zara! Estou com saudade de vocês, demais, e não vejo a hora de voltar, vocês são as pessoas mais apaixonados, maravilhosos e amáveis que eu já cruzei na minha carreira até agora, e eu espero que tudo isso acabe logo para que a gente possa curtir e se divertir. Fiquem seguros!”
Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.