Fãs encontram spoiler importante da 4ª temporada de ‘Stranger Things’

Os fãs de Stranger Things estão contando os minutos para o retorno da série na Netflix, mas infelizmente, sua data de lançamento foi adiada para 2021 devido à pandemia do Coronavírus.

+ Gravações da nova temporada de ‘Stranger Things’ retornarão antes do que imaginávamos

Depois de os diretores da série, Matt e Ross Duffer compartilharem a sinopse e revelar que os roteiros estão prontos, os fãs estão atentos e procurando pistas sobre o que esperar da nova temporada, e uma dica importante acabou de ser revelada.

A série possui um spin-off em quadrinhos e como fãs são mais investigativos que o FBI, eles encontraram um enredo que sugere que Steve, Robin, Dustin e Erica podem estar envolvidos em um mistério na nova temporada, após a heróica aventura na 3ª temporada, quando eles invadiram o laboratório dos russos.

+ Ator de ‘Agents of SHIELD’ estará na 4ª temporada de ‘Stranger Things’
Foto/Divulgação Netflix

Na história em quadrinhos, os quatro são unidos quando Erica começa um negócio paralelo vendendo ácido verde misterioso que ela contrabandeou para fora do laboratório quando eles encontraram o caminho para o shopping de Hawkins no episódio final da última temporada.

Dustin descobre e ataca Steve e Robin para tentar impedi-la, porque claramente uma substância verde desconhecida de um laboratório de ciências é um negócio arriscado – e sabemos que pode ser perigoso. O Dart é um exemplo disso, né?

Eles descobrem que Erica estava inocentemente tentando levantar dinheiro para comprar um novo game de Dungeons and Dragons, mas conseguem esclarecer as coisas antes de qualquer atividade paranormal começar – até que eles saibam. Embora possamos ver um enredo semelhante para a 4ª temporada após os teaser misteriosos, é possível que tenha um grande spoiler do que está por vir.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.