Fãs estão pistolas com Griffin Johnson por conta de pedido de desculpas falso à Dixie D’Amelio

O Griffin Johnson gravou um vídeo e os fãs ficaram bravos por acharem que seria um pedido de desculpas à Dixie D’Amelio.

Quem acompanha o mundo dos TikTokers, sabe que Griffin Johnson e Dixie D’Amelio viveram um relacionamento mas oficializaram apenas dois meses atrás. Após uma garota expôr que o membro da Sway Gaming House traiu a influenciadora, o namoro chegou ao fim.

Parece que eles estão bem, já que Dixie voltou a seguir Griffin nas redes sociais e ele parabenizou a cantora ao ver que ela assinou contrato com uma gravadora. Mas o que os fãs estão aguardando, é um pedido de desculpas e esclarecimento da situação, já que a última vez que um paparazzi falou com o jovem, ele tentou fugir do assunto.

+ Dixie D’Amelio revela tudo que Charli D’Amelio faz que a irrita e não conseguimos parar de rir

Cá entre nós, se eles se resolveram de maneira privada, ele não precisa se esclarecer online, já que o relacionamento envolve apenas duas pessoas. O que realmente pegou foi que Griffin gravou um vídeo e utilizou um título super clickbait, fazendo com que todos acreditassem que era um pedido de desculpas para Dixie.

Com o título de “Eu estraguei tudo“, todos foram imediatamente assistir assim que o vídeo estreou no Youtube. Mas na verdade, o influenciador estava falando de uma aposta que fez com Bryce Hall dizendo que chegaria à 1 milhão de inscritos no canal antes do aniversário do amigo – 14 de agosto.

Nos comentários do vídeo, muitas pessoas estão criticando o Griffin pelo título e falando que ele não se importa com o sentimento alheio. Algumas acreditam que ele utilizou o fato de ter sido aniversário da Dixie para liberar o vídeo e ganhar views.

(Reprodução/Youtube)
“Essa é a pior maneira possível para fazer um clickbait após partir o coração de alguém, cara. Nada legal.”
“Eu acho que isso é realmente desrespeitoso para a Dixie, primeiro porque é o aniversário dela e ele usou ela basicamente para clickbait, ele está sendo rude no vídeo.”
“Cara, você está preocupado com isso quando deveria falar sobre como estragou as coisas com a rainha Dixie.”

Só será que com esse hate ele irá ganhar a aposta com Bryce?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.