Fãs fazem grande caçada por evidencias de que Harry Styles e Louis Tomlinson se encontraram secretamente

Com toda certeza, Sherlock Holmes perderia fácil para os fãs do One Direction!

Depois que uma fã compartilhou que um colega de trabalho teria encontrado Harry Styles e Louis Tomlinson juntos durante uma viagem para a Itália, em maio do ano passado, uma grande busca por evidencias começou dentro do fandom!

Tudo começou quando uma garota falou que estava no trabalho e riu de um meme de Harry Styles na internet e uma de suas colegas de trabalho perguntou o que estava acontecendo, e então ela respondeu: ‘É uma coisa sobre Harry Styles’. Mas para sua surpresa, sua colega falou que já tinha se encontrado com o astro, durante uma viagem que fez para a Itália em maio de 2019, e que ele estava com um ex-colega de banda. Obvio que a garota ficou euforia e surtou ainda mais quando soube que era o Louis Tomlinson, e logo foi para o twitter para compartilhar a história.

O que a garota não imaginaria, é que a história iria se tornar uma grande cassada por evidencias de que eles realmente estiveram na Itália no mesmo momento, e sim, os fãs acharam!

Uma fã falou que Louis, que supostamente estava na Itália com sua namorada, Eleanor Calder, na época, no dia 28 de maio e de que Harry estava no desfile da Gucci, também no país, naquele mesmo dia.

Já outra fã, revelou cada passos que os cantores deram naquele período

 


“Em maio passado, 100% Harry e Louis estiveram na Itália ao mesmo tempo. Harry esteve em Roma o tempo todo, enquanto Louis esteve em Portofino com Eleanor por algumas horas, mas também foi visto em Roma no dia seguinte”

Os directiones não deixam nada escapar!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.