Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Fãs fazem grande caçada por evidencias de que Harry Styles e Louis Tomlinson se encontraram secretamente

Reprodução/Instagram/Jack Alexander/1883 Magazine

Com toda certeza, Sherlock Holmes perderia fácil para os fãs do One Direction!

Depois que uma fã compartilhou que um colega de trabalho teria encontrado Harry Styles e Louis Tomlinson juntos durante uma viagem para a Itália, em maio do ano passado, uma grande busca por evidencias começou dentro do fandom!

Tudo começou quando uma garota falou que estava no trabalho e riu de um meme de Harry Styles na internet e uma de suas colegas de trabalho perguntou o que estava acontecendo, e então ela respondeu: ‘É uma coisa sobre Harry Styles’. Mas para sua surpresa, sua colega falou que já tinha se encontrado com o astro, durante uma viagem que fez para a Itália em maio de 2019, e que ele estava com um ex-colega de banda. Obvio que a garota ficou euforia e surtou ainda mais quando soube que era o Louis Tomlinson, e logo foi para o twitter para compartilhar a história.

O que a garota não imaginaria, é que a história iria se tornar uma grande cassada por evidencias de que eles realmente estiveram na Itália no mesmo momento, e sim, os fãs acharam!

Uma fã falou que Louis, que supostamente estava na Itália com sua namorada, Eleanor Calder, na época, no dia 28 de maio e de que Harry estava no desfile da Gucci, também no país, naquele mesmo dia.

Já outra fã, revelou cada passos que os cantores deram naquele período

 


“Em maio passado, 100% Harry e Louis estiveram na Itália ao mesmo tempo. Harry esteve em Roma o tempo todo, enquanto Louis esteve em Portofino com Eleanor por algumas horas, mas também foi visto em Roma no dia seguinte”

Os directiones não deixam nada escapar!