Fonte revela como está a relação entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth após divórcio

Há um ano, Miley Cyrus e Liam Hemsworth assinavam os papéis do divórcio que comoveu o mundo inteiro. Esse foi o segundo te´rmino do casal, porém, de forma muito mais séria. Agora, 365 dias após o fim definitivo, muitos fãs vêm se perguntando como as duas estrelas estão e agora eles têm uma resposta.

Uma fonte disse ao Entertainment Tonight recentemente que desde que o ator pediu o divórcio em agosto passado, tem sido “um ano enorme com desafios difíceis e grandes mudanças para Miley”, mas que no “verdadeiro estilo Miley” ela saiu por cima e encontrou um novo grande amor, o cantor Cody Simpson.

“Miley e Liam falaram muito pouco depois da separação final e qualquer comunicação era mais sobre a tomada de decisões sobre planos e propriedades”, afirmou a fonte. “Eles não entram em contato há meses e tem sido melhor porque ambos precisam deste tempo para se curar e seguir em frente”, explicou.

 

“A sobriedade de Miley a tornou muito presente em seu relacionamento”, acrescentou a fonte. “Sua decisão de ficar sóbria mudou a maneira como ela pensa sobre a vida. Ela se descreveria como uma crente neste novo estilo de vida e está procurando fazer da sobriedade um estilo de vida de longo prazo.”, contou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.