Gaten Matarazzo, de ‘Stranger Things’, arranjou novo emprego durante pandemia e você não fazia ideia

O Gaten Matarazzo, estrela de “Stranger Things”, decidiu começar um trabalho paralelo para passar o tempo da quarentena e você não imagina com o que é!

Depois que as produções da quarta temporada do seriado da Netflix foram impactadas e interrompidas por conta da pandemia do coronavírus, os fãs de “Stranger Things” ficaram sem novidades sobre essa nova fase. Diversas teorias estão surgindo ali e aqui, mas nada comprovado pelos produtores.

+ Internet tenta cancelar Millie Bobby Brown após atriz postar foto que está gerando polêmica

Para os atores, está sendo um momento sem muito trabalho, já que eles não estão gravando nada durante esse período. Millie Bobby Brown (Eleven) está trabalhando em músicas, Noah Schnapp (Will Byers) focando em sua família e virando estrela do TikTok, já Gaten Matarazzo (Dustin Henderson) conseguiu um emprego paralelo.

Segundo o The Hollywood Reporter, o astro do seriado foi reconhecido trabalhando em um restaurante em Long Beach Island, na Nova Jersey, e os representantes do ator confirmaram os rumores. Ele está passando o tempo ajudando no comércio ao qual alguns dos seus familiares trabalham, e acabou sendo reconhecido mesmo de máscara.

+ Última temporada de ‘Stranger Things’ será completamente diferente do que imaginávamos

A terceira temporada foi assistida por mais de 64 milhões de pessoas apenas no primeiro mês, então não tem como não reconhecer o rostinho de Gaten. Você imaginava que o ator havia conseguido um trabalho paralelo?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.