Hailey Baldwin e Justin Bieber estão querendo filhos? Vem ver o que a modelo falou sobre o assunto

Hailey Baldwin e Justin Bieber nunca esconderam a vontade de se tornarem pais, mas, ainda são apenas uma família de dois. Ontem, 10, a modelo conversou com os seus seguidores sobre isso e também para falar um pouco sobre os rumores de que ela estaria grávida:

“Nós não fizemos bebês, então é isso”, disse a modelo sobre passar a quarentena ao lado do marido. “Honestamente, nós realmente estamos indo com calma e gostamos disso!”, acrescentou ela. “Ainda somos recém-casados. Eu digo, vamos comemorar dois anos em setembro.”, falou ela.

Na conversa, Hailey explicou que se não fosse pela quarentena, Justin estaria em turnê, e ficaria meses longe de casa, então eles estão “aproveitando” esse tempo extra como casal – além disso, ela falou que está se sentindo muito amada pelo maridão desde o início do confinamento.

Durante a live, Bieber aproveitou para dar uma conversa com os seguidores da modelo e responder também algumas perguntas:

“É surpreendentemente bom para nós. Obviamente, temos compaixão por aqueles que estão realmente lutando, e isso nos machuca. Mas para nós, nós realmente fomos capazes de criar um vínculo mais profundo um com o outro, passando muito tempo uns com os outros e não viajando, mas viajando em outras formas.”, falou o cantor durante a live.

 

Em seguida, Baldwin aproveitou para acrescentar algumas coisas e dar fim aos rumores de que eles estariam tentando fazer um bebê na quarentena:

“Acho que conseguimos fazer um monte de coisas para as quais sentíamos que não tínhamos tempo antes, mas tem sido tão bom. É uma droga porque sentimos falta das nossas famílias, sentimos falta de ver nossos amigos. Mas fora isso, está tudo bem.”, concluiu.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.