Haley Lu Richardson e Barbie Ferreira vivem adolescentes em apuros no filme ‘Unpregnant’

As comédias de viagem são um território bem conhecido em Hollywood e, à primeira vista, ‘Unpregnant‘ (‘Desgrávida‘, em uma tradução livre), novo filme da HBO Max, pode parecer que está seguindo essa linha familiar muito bem. Haley Richardson (A Cinco Passos de Você) e Barbie Ferreira (Euphoria) estrelam esse filme, que acompanha duas adolescentes do Missouri que estão dirigindo para o Novo México em busca de uma clinica de aborto e, enquanto as duas viajam juntos pelo sudoeste, muitas aventuras e enrascadas estão em seus caminhos.

Unpregnant‘ é a rara comédia adolescente, picante e doce, dirigido por Rachel Lee Goldenberg, que dirigiu o recente remake de ‘Valley Girl‘, e baseado no romance de mesmo nome dos autores Jenni Hendriks e Ted Caplan, o filme tece agilmente entre um drama pesado e travessuras maníacas de uma comédia pastelão.

Haley Richardson interpreta Veronica, uma ambiciosa e centrada estudante do ensino médio com o sonho de ir para a universidade Ivy League, que ao enfrentar uma gravidez inesperada, ela percebe que não pode contar com a ajuda de seu namorado, de seus amigos fofoqueiros ou de sua família conservadora, e então, ela relutantemente se vira para a única pessoa que ela acha que não vai julgá-la, e que, para ajudar, tem um carro: sua ex-melhor amiga Bailey, vivida por Barbie Ferreira. Se Veronica é uma viciada em Instagram, Bailey é exatamente o oposto dela: uma sarcástica e solitária queer com pouca tolerância para os novos amigos de Veronica. Juntas elas viajam mais de 1.400 quilômetros até Albuquerque, que é o lugar mais próximo onde a garota pode conseguir um aborto legal sem o consentimento dos pais.

Confira as primeiras imagens do filme abaixo:

URSULA COYOTE/HBO MAX
URSULA COYOTE/HBO MAX
URSULA COYOTE/HBO MAX

O filme ainda não tem uma data para ser lançado!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.