Halsey faz retorno triunfal ao mundo ‘Badlands’ com álbum vivo

2020 foi um ano difícil para a música ao vivo. 2019, no entanto, foi um sonho. Mas Halsey está pronta para mudar isso. Na madrugada desta sexta-feira, 28, a cantora lançou o seu primeiro álbum ao vivo.

Já se passaram cinco anos desde que a cantora lançou o seu álbum de estreia, o memorável Badlands. E no quinto aniversário do disco, a cantora liberou uma nova versão dele. O disco foi gravado no ano passado durante sua estada de duas noites em Webster Hall, em Nova York.

O álbum trouxe faixas gravadas nas duas noites em que a cantora se apresentou na casa de shows, e traz destaques nos singles “Ghost“, “New Americana“, “Colors” e “Castle” com novas versões.

“O segredo foi revelado! Depois de 5 anos, vamos voltar para Badlands. Nesta sexta-feira, 28 de agosto, estou animada para compartilhar meu primeiro álbum ao vivo.”, escreveu ela. “Sinto falta de me apresentar para vocês ao vivo mais do que qualquer coisa no mundo, então aqui estou. Bem no seu quarto. ‘Badlands Live From Webster Hall’ foi lançado.”

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.