Harry Styles e Dua Lipa se recusaram a se apresentar no VMA 2020 por um motivo muito importante!

Não é segredo que muitos artistas não estão contentes com as indicações do VMA 2020. E Harry Styles e Dua Lipa também possuem um belo motivo para isso. De acordo com o site Hits Daily Double, os dois cantores ingleses recusaram convites do canal devido à lista de nomeados, que esnobou seus últimos vídeos e sucessos.

Harry teve três indicações em categorias técnicas por ‘Adore You‘: melhor direção, melhor direção de arte e melhores efeitos visuais. Isso significa que, caso o clipe vença, o premiado não será ele – resumindo, ele mesmo não concorre a nada.

É o mesmo caso de Dua. Eram esperadas muitas indicações para ela, por conta do sucesso de seus singles e clipes do álbum ‘Future Nostalgia‘. Mas ela também só aparece em categorias técnicas: melhor direção por ‘Don’t Start Now‘ e melhor direção de arte, efeitos visuais e coreografia por ‘Physical‘.

A noite contará com apresentações de Lady Gaga, Ariana Grande, Miley Cyrus, Black Eyed Peas, BTS, CNCO, DaBaby, Doja Cat, The Weeknd e muito mais!

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.