Hype House está sendo atacada após fãs descobrirem mentira sobre merch gratuito

A Hype House está sofrendo ataques depois que os fãs descobriram que um item que gratuito do merch deles não é tão gratuito assim.

As ‘Hype Chains‘ – colares escrito Hype – foram adicionadas no merch da Hype House no dia 11 de agosto, com um anuncio feito por Thomas Petrou, co-fundador do grupo.

+ Bryce Hall alega que membro da Hype House tem problema sério com drogas

No post o TikToker disse que apesar de serem grátis, os fãs precisavam pagar pelo frete.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I just dropped Hype chains! Click the link in my bio to get yours before they’re sold out! They’re free you just pay shipping 🔥

Uma publicação compartilhada por Thomas Petrou (@petroutv) em

O site diz que as correntes valem US $ 100, já que são prateadas e simulam diamantes.

Com a Hype House dando de graça parece uma pechincha, mas em poucas horas os fãs perceberam que a taxa de envio e manuseio era de US $ 19,58 para qualquer lugar dos Estados Unidos.

+ Membro da Hype House conta porque TikTokers não podem parar de fazer festas durante pandemia

O YouTuber DefNoodles apontou em um tweet que o envio normalmente custa cerca de US $ 3,80 por um pacote de peso semelhante, e o envio para o mesmo dia deve custar cerca de US $ 7,75.

Além disso, o site permite que os clientes comprem apenas um colar de cada vez, dizendo: “Se você quiser vário colates GRÁTIS, faça vários pedidos.”

Mas parece que isso virou muito comum entre os influencers, já que no ano passado Jake Paul também promoveu um merch “gratuito” do Team 10, onde o site listava o valor como $ 100, e também limitava as compras a um por pedido. Os custos de envio e manuseio por pedido resultaram em $ 14,83.

Nenhum membro da Hype House se manifestou sobre o assunto até o momento.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.