Internet acusa James Charles de mandar shade para Dixie e Charli D’Amelio mas youtuber se manifesta

A internet sempre tenta achar um jeito de criar drama e dessa vez foi envolvendo James Charles, Charli D’Amelio e Dixie D’Amelio. 

O mundo dos influenciadores pode parecer enorme, mas dentro dele diversas celebridades se conhecem e foi pelas redes sociais que James Charles se tornou amigo de Charli D’Amelio e Dixie D’Amelio. As irmãs já apareceram diversas vezes em vídeos do maquiador e a TikToker mais seguida do mundo revelou que o Youtuber foi a primeira pessoa famosa a ficar sua amiga.

+ Addison Rae se torna a TikToker mais bem paga do mundo e você precisa ver quanto ela recebe

Mas parece que as pessoas tentam desvendar indiretas e acharam que James estava mandando shade para as irmãs na última quarta-feira, 5. O maquiador publicou no Twitter falando que está cansado de pessoas que não se importam com maquiagem criarem marcas, e muita gente achou que ele estava falando sobre Dixie e Charli já que as meninas estão trabalhando com a Morphe Brushes.

“Estão cansado de pessoas que não tem nada a ver com maquiagem aparecendo com marcas de maquiagem.”

James então se revoltou, deletou o tuíte e reescreveu dizendo que pessoas que não utilizam maquiagem não deveriam criar suas próprias marcas. Ele continuou falando que havia deletado e feito um novo porque a internet estava achando que ele estava falando das suas amigas Charli e Dixie.

“Pessoas que não usam maquiagem não deveriam criar marcas de maquiagem, mas é só minha opinião. Reescrevi o tuíte original porque as pessoas alegaram que eu estava mandando indireta para minhas próprias amigas e pessoas que eu amo, o que não é o caso.”

Depois de um tempo, o maquiador apagou o que havia escrito e revelou que estava falando sobre Alicia Keys. Ele se desculpou falando que não quer ser o “guardião da maquiagem” e percebeu que ela não está criando uma marca de make, mas sim de produtos de pele.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.