Jacob Elordi desabafa sobre sexo em ‘Euphoria’ e lado ruim de ter um coordenador na gravação

O Jacob Elordi ficou conhecido por ‘A Barraca do Beijo’ (The Kissing Booth), mas no seriado ‘Euphoria’ ele interpreta um personagem muito mais adulto. O ator comentou sobre como são feitas as cenas de sexo no drama da HBO.

Pra quem está acostumado a ver Jacob Elordi interpretando Noah Flynn ao lado de Joey King (Elle Evans) no clichê da Netflix, saiba que o ator já mostrou um outro lado ao fazer o papel de Nate Jacobs em “Euphoria” que é completamente diferente do que o australiano mostra na comédia adolescente.

+ Jacob Elordi não gosta de ‘A Barraca do Beijo’ mas é muito fã de um filme adolescente. Vem ver qual é!

Por mais que estejamos ansiosos para “A Barraca do Beijo 3“, também estamos necessitando da nova temporada do seriado da HBO para ver um pouco mais de todo esse elenco perfeito que tem Zendaya como protagonista. No drama, Jacob interpreta um garoto do colegial que tem bastante raiva e que tem uma vida sexual bem intensa.

Em uma recente entrevista para a Variety, o ator revelou que é utilizado um coordenador para ajudar nas cenas de sexo entre os personagens, incluindo com Nate e Maddy Perez (Alexa Demie). O australiano vê isso como algo positivo para o ambiente de trabalho, mas disse que visualmente falando estraga o brilho da cena.

“Sim, nós tivemos. É interessante. Sinto que todo mundo deveria dizer que é uma coisa incrível, dada a situação atual. Eu concordo até certo ponto, porque isso oferece uma segurança para o ator e as pessoas ao redor que você sabe que sempre pode recorrer e que você tem confiança. Eu posso estar sendo um idiota, mas às vezes isso pode parecer que a cena fique forçada e perca o brilho, o que tem que acontecer para que tenhamos um ambiente de trabalho seguro. Mas eu sempre me pergunto se tem um outro caminho ou se você poderia optar por ter [o coordenador] ou não. Porque se tem comunicação, como eu e a Alexa temos uma comunicação incrível, nós resolvemos a maioria das coisas. Eu questiono o que faz a integridade de uma cena em alguns casos. Mas isso ou algo parecido é definitivamente necessário, com certeza.”

Ele revelou que não tem nenhuma informação sobre a segunda temporada de “Euphoria” por acreditar que os roteiros foram mudados com a pandemia e interrupção da produção.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.