Jacob Elordi fez ‘Piratas do Caribe’ e você provavelmente não sabia disso. Vem ver quem ele era:

Em uma entrevista recente a GQ, Jacob Elordi participou de um quadro divertido da revista onde ele tinha que se ‘disfarçar’ e criar uma conta anônima para responder a comentários sobre ele e os seus trabalhos.

+ Nate Jacobs não é o vilão de ‘Euphoria’ e Jacob Elordi te responde o porquê!

Na seção sobre carreira em um dos sites como Reddit, Wikipédia e Quora, foi listado – e lembrado – uma partição do ator em ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’. O filme foi a quinta produção da franquia.

+ Tudo sobre o namoro de Joey King e Jacob Elordi e quanto tempo durou

O assunto, no entanto, foi uma surpresa para os fãs. Ninguém imaginava isso. Logo quando completou 17 anos, ele desempenhou o papel de um fuzileiro naval de São Martinho. Ele apareceu na cena em que Jack Sparrow (Johnny Depp) e Carina Smyth (Kaya Scodelario) estão prestes a ser executados no barco.

Foto/Reprodução

Ele revelou que esta não era o seu primeiro papel no cinema e realmente era um extra – termo usado para figurantes. Isso era algo que ele queria esclarecer por anos.

“As pessoas estão sempre tentando me encontrar no filme e existem capturas desses momentos. Não. Eu estava no fundo do filme, eu digo, do barco. Eu não estava no filme. Eu não fui creditado. Eu não fui cobrado. Eu não testei. Eu era apenas um extra.”, contou ele rindo.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.