Jacob Elordi revela que não é apenas de seu personagem em ‘A Barraca do Beijo’ que ele não gosta

Jacob Elordi já criticou algumas vezes o seu personagem em ‘A Barraca do Beijo‘ pelo jeito machista e controlador que era no primeiro filme, e até chegou a pedir para os garotos não serem como Noah Flynn.

Mas parece que não e´ só o personagem dele mesmo que o ator não gosta. Jacob falou sobre Chuck Bass e não foram coisas nada boas!

+ Joey King desabafa sobre como realmente foi gravar ‘A Barraca do Beijo 2’ com Jacob Elordi após término

Em uma entrevista à Variety, o ator revelou que assistiu ‘Gossip Girl‘ do começo ao fim mas criticou o personagem de Ed Westwick.

“Que personagem irreparável. Eu acredito que ele estupra duas garotas no primeiro episódio, e então na última temporada, você o ama. Como você faz isso? Que tipo de arco é esse?”

Chuck foi considerado por muitos como problemático desde o início de ‘Gossip Girl’.

Na estreia da série, ele descreveu Serena van der Woodsen (Blake Lively) como “gostosa demais” e disse: “há algo errado com esse nível de perfeição. Ele precisa ser violado“, o que levou o amigo Nate Archibald (Chace Crawford) a chamá-lo “Profundamente perturbado.” Mas ainda haviam aqueles que compartilhavam na internet o desejo de ser Blair Waldorf (Leighton Meester) e ter um relacionamento com ele, que era visto como tóxico.

Mas outro personagem de Jacob Elordi não é muito diferente – Nate Jacobs em ‘Euphoria‘. A série aborda aborda masculinidade tóxica, abuso físico e privilégio branco através das lentes do personagem de Jacob.

Em declarações à Variety, o ator australiano disse que é muito mais interessante fazer personagens moralmente questionáveis.

“Eu odiaria interpretar alguém que é moralmente correto o tempo todo. Fazemos coisas ruins o tempo todo”
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.