Jake Paul quebra silencio e revela o motivo do FBI ter invadido sua casa

Agentes do FBI fortemente armados fizeram uma busca e apreensão na quarta-feira, 5 de agosto, na casa do youtuber Jake Paul, em Calabasas, na Califórnia, onde apreenderam armas. Muito se especulou sobre o real motivo dessa operação feita pela policia, até mentiras de que ele estaria envolvido com trafico de criança foi feita

Jake finalmente se pronunciou sobre o caso e revelou o real motivo da policia ter invadido sua casa, porém excluiu o vídeo.

“Apenas para esclarecer as coisas, a operação do FBI está totalmente relacionada à situação de saque que aconteceu no Arizona”, disse ele. “É uma investigação. Há rumores de que isso tem a ver com tantas outras coisas que não têm nada a ver comigo e o que as pessoas estão inventando é absolutamente absurdo.”

View this post on Instagram

First person with one of these jerseys

A post shared by Jake Paul (@jakepaul) on

 

 

 “Dito isso, quando percebo que alguém ao meu redor está fazendo coisas maliciosas, essa pessoa é imediatamente excluída da minha vida”, acrescentou. “Eu não tolero touros – não, eu não me cerco de pessoas más. Se alguém fizer algo ruim, será removido da minha vida. ”

O Youtuber se envolveu em um caso de roubo num shopping, no dia 5 de junho, no Arizona, durante os protestos do Black Lives Matter.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.