Jim Parsons quebra silêncio sobre ter deixado ‘The Big Bang Theory’ e é um motivo triste

Jim Parsons finalmente quebrou o silêncio sobre ter deixado The Big Bang Theory, o que levou ao fim do show. Durante sua participação no David Tennant Does, o ator de 47 anos explicou ao ex- astro de Doctor Who que havia muitos motivos pelos quais ele decidiu encerrar sua passagem com Sheldon Cooper, isso incluía a perda de alguém.

Jim disse que uma das maiores causas foi o cansaço e o excesso de trabalho. Ele estava seguindo uma rotina extremamente exaustiva e por muito tempo, só se manteve firme por conta do seu comprometimento com os fãs. Na conversa, ele disse também que estava em uma peça, em comerciais, no show – tudo ao mesmo tempo, e isso consumiu a sua vida, porém, a situação piorou quando seu cachorro estava falecendo e ele sofreu um acidente durante uma apresentação.

“Eu estava exausto. Fiquei muito chateado, mais do que qualquer coisa, porque um de nossos cães estava realmente chegando ao fim de sua vida naquela época”, contou Jim.

Na conversa, ele mencionou que em cerca de 15 dias após a situação começar a sair do controle, seu cachorro precisou ser sacrificado, e em seguida ele escorregou e quebrou o pé enquanto estava no teatro.

“Foi o momento mais assustador nos dias que se seguiram, porque me senti como se estivesse à beira de um penhasco. Eu estava cambaleando e vi algo realmente escuro lá embaixo entre a morte do meu cachorro. O resultado final foi um verão muito intenso.”, explicou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.