Joel Courtney revela porque é impossível pra ele ter uma melhor amiga mulher como em ‘A Barraca do Beijo’

O ator Joel Courtney comentou como é para ele ter uma melhor amiga mulher, assim como seu personagem em ‘A Barraca do Beijo’ (The Kissing Booth), e já adiantamos: é impossível por um motivo especifico.

No longa da Netflix, o americano interpreta Lee Flynn, um garoto que é melhor amigo de Elle Evans (Joey King) e os dois tem uma lista com regras da amizade desde pequenininhos. No primeiro filme, eles lidam com a mentira da garota por estar namorando o irmão de Lee, Noah Flynn (Jacob Elordi). Já no segundo, o jovem está namorando e precisa dividir sua atenção entre a amada e a melhor amiga, o que acaba causando toda uma confusão.

+ Joel Courtney explica que gravar ‘A Barraca do Beijo 3’ foi extremamente confuso

Em uma entrevista para o World Today News, Joel Courtney contou que acha impossível para ele ter uma melhor amiga mulher porque ele é muito romântico e já passou por uma situação a qual sua amiga se apaixonou por ele, mas o ator não conseguiu entregar tudo o que ela queria por não sentir o mesmo e ter se tornado um amor platônico.

“Ter uma garota como melhor amiga, que dor! É impossível pra mim, eu sou muito romântico. Eu era amigo de uma garota por dois anos, mas nos distanciamos porque ela esperava mais de mim. Eu não acredito que é possível ter uma relação platônica com uma garota por eu ser um cara hétero.” 

Realmente tem gente que não sabe lidar direito com amizades assim por conta do medo de alguma das partes de apaixonar e não saber lidar com o amor platônico.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.