Joey King: de irmãzinha da Selena Gomez para dona da Netflix e assassina da mãe! Conheça outros trabalhos da atriz

Desde o sucesso de ‘A Barraca do Beijo‘, Joey King – que interpreta Elle Evans –  se tornou uma das atrizes queridinhas da Netflix.

Com o lançamento de ‘A Barraca do Beijo 2‘ o nome de Joey voltou para os holofotes, mas você sabe quais outros trabalhos ela já fez? A atriz já foi irmãzinha da Selena Gomez em ‘Ramona and Beezuse‘ e já até matou a “mãe” em ‘The Act‘.

Então resolvemos fazer uma lista com alguns outros trabalhos de Joey – que mostram toda a sua versatilidade e talento, provando que ela é muito mais do que um clichê adolescente – e que valem muito a pena dar uma conferida.

Ramona and Beezus 

Personagem: Ramona

Ramona (Joey King) está na terceira série do colégio e adora aprontar. Ela arruma encrenca com quase todos na escola e com os membros da família, inclusive sua irmã mais velha Beezus (Selena Gomez), que tem a missão de cuidar dela, enquanto tenta se enturmar no primeiro ano do colegial. Quando o pai delas perde o emprego, Ramona vai usar sua imaginação e seu senso de aventura para convencer Beezus a colocar em prática um plano para ajudar com as finanças em casa.

 

Bent

Personagem: Charlie

Recentemente divorciada, Alex (Amanda Peet) contrata o empreiteiro Pete (David Walton) para renovar sua cozinha. Um mulherengo irresponsável, Pete está tentando reconstruir sua carreira depois de arruiná-la com o seu vício em jogo e formas promíscuas. Alex, cujo marido foi enviado para a prisão por abuso de informação privilegiada, está tentando manter um horário de trabalho ocupada enquanto cuida da filha d 8 anos de idade, Charlie (Joey King).

Family Weekend

Personagem: Lucinda

Emily (Olesya Rulin) é uma campeã de pular corda de sua escola e superintendente geral. Ela é elogiada pelo um garoto que é apaixonada na escola (apesar de ser ridicularizada por outros estudantes) por suas realizações, mas sua família não se importa com o sucesso do salto em corda. Emily vence o campeonato regional de pular corda e passa para o campeonato estadual que será realizado no próximo fim de semana. Ela olha para o público e não vê  ninguém da família torcendo por ela. Ela confronta sua família em casa durante um jantar em família, mas sua mãe Samantha (Kristin Chenoweth), pai Duncan (Matthew Modine), irmão Jackson (Eddie Hassell) e irmã Lucinda (Joey King) continuam todos envolvidos em si mesmos e ignora seu pedido de levá-la a sério.

Invocação do Mal

Personagem: Christine

Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

O Ataque

Personagem: Emily

John Cale (Channing Tatum) está lutando para desenvolver um melhor relacionamento com sua filha Emily (Joey King), que tem um forte entusiasmo pela política. Ela ficou com raiva quando Cale não compareceu em seu show de talentos da escola, devido a um atraso inesperado em seu turno de trabalho. Ele espera impressioná-la obtendo um trabalho com o Serviço Secreto.

Stonewall: Onde o Orgulho Começou 

No fim dos anos 1960, o adolescente Danny Winters (Jeremy Irvine) é expulso de casa e começa a descobrir novas ideias políticas e as dificuldades da vida adulta, às vésperas da rebelião de Stonewall, quando lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros enfrentaram a polícia de Nova York. O ato culminou na Parada Gay, que hoje se espalhou pelo mundo.

The Flash

Personagem: Magenta

Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Despedida Em Grande Estilo

Personagem: Brooklyn

Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.

7 Desejos

Personagem: Claire

A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.

Zeroville

Personagem: Zazi

No fim dos anos 1960, um jovem ator chega a Hollywood na intenção de trabalhar na grande indústria de cinema. Mas ele encontra um período de transição, com o surgimento dos filmes independentes e da cultura de drogas, sexo e rock’n’roll. Ele consegue um emprego como editor de cinema, enquanto conhece uma porção de figuras estranhas, incluindo ladrões, atrizes decadentes e músicos punk.

Smartass

Personagem: Freddie

Uma fugitiva de 15 anos, Freddie (Joey King), se familiariza intimamente com “Murder City”, da Califórnia, depois de ser libertada da prisão. Sem dinheiro e a 160 quilômetros de casa, ela não tem nada em que confiar, exceto sua inteligência e charme para sobreviver.

A Barraca do Beijo 1 e 2

Personagem: Elle Evans

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Em ‘A Barraca do Beijo 2‘, Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) tiveram o verão mais romântico de suas vidas. Entretanto, quando ele segue para Harvard, ela precisará lidar com um relacionamento a distância, a expectativa de entrar na faculdade com seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), e a amizade com o novo colega de classe Marco (Taylor Zakhar Perez).

Summer ’03

Personagem: Jamie

A avó de Jamie (Joey King) deixa duas informações em seu leito de morte, uma relacionada a um batismo e a outra um sexo oral. Isso afeta emocionalmente Jamie e sua família, ao mesmo tempo em que ela se apaixona pelo cara errado na hora errada.

Slender Man – Pesadelo Sem Rosto

Personagem: Wren

As amigas Wren (Joey King), Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

The Lie

Personagem: Kayla

Kayla (Joey King), uma menina adolescente, comete um terrível erro que coloca sua vida em risco. Seus pais, preocupados, agora precisam lidar com as consequências, dispostos a defender a filha a qualquer custo.

The Act 

The Act‘ conta a história de Gypsy Rose Blanchard (Joey King), uma jovem que passou a vida inteira acreditando que tinha uma grave doença por causa de Dee Dee (Patricia Arquette), sua mãe superprotetora. Após descobrir a verdade, a menina vai à procura de sua independência, o que acaba resultando em um assassinato.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.