Joey King é honesta ao falar sobre lado bom de ter namorado Jacob Elordi, de ‘A Barraca do Beijo’

Joey King contou qual foi a vantagem de ter namorado Jacob Elordi, que conheceu em “A Barraca do Beijo” (The Kissing Booth), e não se arrepende do que viveu.

As pessoas ainda não pararam de falar dos protagonistas do clichê adolescente da Netflix, já que Joey King (Elle Evans) e Jacob Elordi (Noah Flynn) namoraram durante as gravações de “A Barraca do Beijo“. O ex casal terminou o relacionamento antes de trabalharem no segundo longa da franquia e mal sabíamos que “A Barraca do Beijo 3” (The Kissing Booth 3) também foi gravada.

+ Joey King desabafa sobre como realmente foi gravar ‘A Barraca do Beijo 2’ com Jacob Elordi após término

Os fãs ficaram preocupados com os dois trabalhando juntos novamente e se impressionaram com o profissionalismo do astro de “Euphoria” e da estrela de “The Act“. Ambos já falaram como foi trabalhar juntos novamente, e Joey foi honesta em uma nova entrevista ao falar sobre o lado bom de ter namorado o seu companheiro de elenco.

Nessa segunda-feira, 11, durante uma entrevista para o Howard Stern Show, a atriz revelou que aprendeu muito da vida enquanto namorava Jacob e após o término. Ela tirou isso como vantagem de tudo o que aconteceu e achou ótimo que eles tiveram esse relacionamento.

“Eu acho que foi bom termos namorado, em primeiro lugar. Com ele, aprendi o máximo que pude aprender da vida.”

 

Vale lembrar que eles estão tranquilos quanto trabalharem juntos. Joey disse que não foi fácil, mas eles não terminaram o namoro com ressentimentos, já que a atriz até brincou com Jacob ao falar que ele mentiu quando disse que não assistiu “A Barraca do Beijo 2“.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.