Joey King revela experiência sobrenatural assustadora nos bastidores de ‘Invocação do Mal’

Você com certeza deve ter assistido algum filme da saga ‘Invocação do Mal’, e com definitivamente você sabe que a história por trás é extremamente perturbadora e comoveu o mundo inteiro. Existem rumores de pessoas que saíram passando mal, chorando ou pessoas valentes que saiam traumatizados.

O primeiro filme do longa foi lançado em 2013, 7 anos atrás, então você não deve lembrar que Joey King estava no elenco. Pois é, durante uma conversa com Howard Stern, a atriz explicou que esse filme a traumatizou e que segundo ela: “eu quase fui morta por um fantasma”. Dá pra acreditar? Vem ver o que ela falou:

+ Joey King dá resposta empoderada para seguidora que criticou sua foto sem camisa

“Esse filme é tão fodi**. Esse filme me confundiu a vida inteira. Esse filme me assusta até hoje – não consigo nem assistir”, disse Joey.“ A família da qual a história se baseia veio e visitou o set e estava nos contando todas essas histórias selvagens que aconteceram. Eu fiquei tão assustada depois daquilo. Eu sentia que era verdade.”

Ela explicou que coisas estranhas aconteciam no set, coisas caindo, barulhos, calafrios e por muito tempo ela achou que eram coisas da sua mente, mas não. Durante a gravação de uma cena, ela chegou a ser machucada e não existia uma explicação para isso:

“Na história, quando a mãe é possuída, ela fica com todos esses hematomas e outros ferimentos. Durante a filmagem dessas cenas específicas, comecei a ter muitos hematomas aparecendo em meu corpo em lugares bizarros – na minha barriga, no meu peit ”, disse ela a Howard. “As maquiadoras achavam que eu estava roubando seus hematomas falsos e gostava de brincar com eles.”, falou.

Foto/Divulgação New Line Cinema

“Não admira que você esteja assustado com fantasmas!” Howard disse. “Eu estava tipo, ‘Quer saber? É isso, acabou para mim. Eu tive uma boa caminhada. Eu tenho 12 anos. Eu só vou, você sabe, ser morta por um fantasma agora’”, contou ela rindo e assustada.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.