Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Joey King revela o real motivo de ter apagado indireta expondo Jacob Elordi

Reprodução: (Cosmopolitan/GQ Australia)

Joey King e Jacob Elordi namoraram por um tempo, depois das gravações de ‘A Barraca do Beijo‘ (The Kissing Booth) mas o relacionamento chegou ao fim antes da sequencia ser gravada.

+ Tudo sobre o namoro de Joey King e Jacob Elordi e quanto tempo durou

Recentemente a internet surtou quando Joey expôs Jacob falando que o ator estava mentindo ao dizer que não assistiu ‘A Barraca do Beijo 2‘ (The Kissing Booth 2), mas ela logo apagou o tuíte e todos ficaram se perguntando o motivo dela ter deletado, achando que a atriz tinha se arrependido de mandar a indireta para o ex.

+ Joey King desabafa sobre como realmente foi gravar ‘A Barraca do Beijo 2’ com Jacob Elordi após término

Reprodução: (Twitter)

“Jacob assistiu. Ele está mentindo”

Mas, em uma nova entrevista – ao programa de rádio Stern Show – Joey contou que o real motivo de ter apagado o seu tuíte foi por ter usado a palavra ‘capping‘, que significa ‘mentindo‘, mas que é um termo usado por pessoas pretas.

“As pessoas acham que eu apaguei porque pensei: ‘oh, eu não devia ter falado isso dele’. Mas eu deletei porque eu não sabia e eu sou definitivamente uma pessoa que quer sempre melhorar todos os dias e eu pensei: ‘eu não vou ficar sentada aqui usando um termo que não é para eu usar e deixar lá’. Então eu apaguei.”

Joey também deixou claro que não postou aquilo para ser de algum jeito malvada com Jacob e sim porque sabia que os fãs iam gostar.

“Mas o tuíte não era para ser malvada. Eu sei que os fãs da Barraca do Beijo são sempre muito curiosos sobre essa tensão e eu sei que eles gostaram disso e foi por isso, para os fãs ficarem ‘MEU DEUS’, e eles ficaram.”

E a atriz ainda revelou que tinha total aprovação do ex-namorado para postar aquilo.

“Eu tinha a permissão dele para tuitar, então isso foi ok”

 

Joey King e Jacob Elordi irão viver mais uma vez o casal Elle Evans e Noah Flynn em ‘A Barraca do Beijo 3‘ (The Kissing Booth 3), que já foi filmado e será lançado em 2021.