Joey King revela porque não irá namorar atores e acaba com esperanças de quem a shippa com Taylor Zakhar Perez

Após rumores de que estava namorando Taylor Zakhar Perez, de “A Barraca do Beijo 2” (The Kissing Booth 2), Joey King revela porque não irá se relacionar com atores.

Se você estava esperançoso para ver os astros da comédia adolescente da Netflix namorando, pode esquecer, porque tudo indica que Joey King (Elle Evans) não irá mais namorar estrelas de seriados e filmes. A atriz gravou o segundo filme da franquia e o “A Barraca do Beijo 3” junto à um elenco sensacional, incluindo Jacob Elordi (Noah Flynn), seu ex-namorado e estrela de “Euphoria“.

Os dois já comentaram sobre o quão difícil é namorar aos olhos do público e provavelmente foi algo que impactou no relacionamento deles, mas isso não fez com que Joey e Jacob largassem o barco e não fizessem as sequências da franquia. O que acontece, é que se tornou um aprendizado para ambos.

+ Joey King é honesta ao falar sobre lado bom de ter namorado Jacob Elordi

Em uma recente entrevista ao Howard Stern Show, a estrela de “The Act” foi questionada se namoraria outro ator, e sua resposta foi negativa. Joey disse que não tem problema em se relacionar com pessoas da mesma área e do entretenimento, mas não que façam exerçam a mesma atividade.

“Não, eu não conseguiria. Eu acho incrível namorar alguém do seu campo, que entende as coisas, mas uma que faça exatamente a mesma coisa é difícil. É realmente difícil.”

Os fãs da jovem estavam acreditando que ela estava se relacionando com o ator Taylor Zakhar Perez (Marco Peña), que entrou para o elenco de “A Barraca do Beijo” no segundo filme. Em diversas entrevistas, ele comentou que gostaria de namorar a atriz e foi puro elogios pra companheira de elenco, mas parece que essa foi a confirmação de que nada está rolando entre eles além de amizade.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.