Jordan Fisher fala sobre como o perfeccionismo influencia na criação de uma família com sua noiva, Ellie Woods

Jordan Fisher e sua noiva, Ellie Woods, formam um belo casal e mal podemos esperar para ver os dois construindo uma linda família.

O ator de ‘Dançarina Imperfeita‘ (Work It) revelou durante uma entrevista para a revista Fault, o seu desejo de construir uma família com sua amada e como o seu perfeccionismo afeta nisso.

“Eu sou o número três na escala do Eneagrama. Se você sabe alguma coisa sobre a escala do Eneagrama e triângulos,ela fala que somos pessoas movidas pelo sucesso e pela percepção dele. Isso acabou me tornando o perfeccionista que sou, mas não acho que seja justo comigo mesmo ou com qualquer outra pessoa que tenha que viver com meu perfeccionismo. Preciso ser a pessoa que mais trabalha na sala, mas também preciso ser visto dessa forma; Acho que tem seus pontos fortes, mas também sei em primeira mão que há muitos pontos fracos nisso – mas a terapia é ótima por vários motivos!”

“Eu sei que tenho que abrir mão do perfeccionismo. Tenho um círculo muito fechado, que chamo de minha tribo, porque eles me fazem sentir feliz. Ellie e eu estamos construindo nossa tribo, teremos filhos e tudo, e eu tenho que deixar o perfeccionismo ir para ser um bom parceiro”, acrescentou Jordan.

 

“Quero proteger as coisas que mais amo, sejam minhas pessoas ou meus projetos, e nem sempre terei sucesso nisso, mas com certeza vou tentar o meu melhor. Eu acho que abrir mão do controle e abrir mão do perfeccionismo será apenas para o melhor para mim”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.