Jordan Fisher fala sobre importância da diversidade em ‘Dançarina Imperfeita’: “O pôster me fez chorar”

Desde o lançamento, ‘Dançarina Imperfeita’ (Work It) se tornou um dos assuntos mais falados por conta do elenco, e quem comentou sobre a importância da diversidade foi o Jordan Fisher. 

A última sexta-feira, 7, foi marcada com o lançamento de mais um clichê adolescente da Netflix. ‘Dançarina Imperfeita‘ acompanha a vida de Quinn (Sabrina Carpenter), uma jovem que sonha entrar na mesma faculdade que o pai e pra isso precisa participar de um concurso de dança. Ela tem a ajuda de sua melhor amiga Jezz (Liza Koshy) e do coreógrafo Jake Taylor (Jordan Fisher).

+ Tudo que você precisa saber sobre ‘Dançarina Imperfeita 2’

O que surpreendeu muita gente logo que o trailer foi liberado, é a diversidade no elenco como um todo, mas os fãs não foram os únicos que ficaram felizes com o resultado final. Com atores e dançarinos extremamente talentosos, o filme tem um toque único e quem se emocionou vendo o pôster com todos os colegas do longa foi o Jordan Fisher.

No último domingo, 9, o multi-talentoso participou de uma live da Sabrina Carpenter e revelou que fica muito feliz em saber que os filmes de dança possibilitam criar um espaço diverso e inclusivo. O ator acredita que essa é uma das mensagens do filme, que tem como assunto principal as pessoas.

“A diversidade é ótima, principalmente por eu ser uma pessoa de cor e crescer em uma indústria em que frequentemente eu não ganhava o papel por não ser branco o suficiente ou preto o suficiente. Filmes de dança tem tudo, tem todo mundo. Todas as formas, tamanhos, cores, crenças, orientações, religiões, sexualidade, tem tudo. Ter aquela imagem do pôster me fez chorar, é sempre necessário mas é super necessário agora. Inclusão é só o nome do jogo, e é meio como todos devemos viver nossas vidas e e seguir com amor e inclusão.”

Uma das cenas mais emocionantes do filme é quando Quinn leva Jake Taylor para assistir pessoas com deficiência física praticando dança de rua. O personagem de Jordan Fisher havia parado de dançar por conta de uma lesão na perna, mas ele viu que tudo é possível.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.