Josh Richards revela o real motivo de estar deixando o TikTok e mudando para app rival

Após os rumores de que o TikTok será banido nos Estados Unidos, muitos influenciadores estão migrando para o Triller, inclusive Josh Richards, que agora foi nomeado Diretor de Estratégia do aplicativo rival.

+ TikTok será banido dos Estados Unidos e influencers se manifestam sobre o assunto

Em uma recente entrevista ao Entertainment Tonight, Josh falou sobre todos esses rumores que o TikTok está envolvido e o real motivo de ter ido para o Triller.

“Começamos a ouvir os rumores sobre o TikTok na mídia e nas notícias, e com isso sentimos que era nossa responsabilidade ir e encontrar um lugar que fosse seguro para outros criadores e o foco número um, as pessoas que nos seguem. Então isso começou há cerca de três meses. Acho que nossa jornada era encontrar um lugar seguro”

+ Josh Richards revela como está sua relação com Nessa Barrett e se pretendem voltar a namorar

Josh descreveu o app como “uma plataforma baseada em música” e “muito amigável para os criadores“. O foco do influencer é na monetização do conteúdos no aplicativo.

“Vamos inscrever uma nova plataforma de transmissão ao vivo com monetização, assim como eles têm parcerias com muitas gravadoras, incluindo Universal, Warner e Sony. O que nos permite realmente usar essa música sem ter que pagar nenhuma taxa de licenciamento. Também podemos usar as ferramentas de edição do Triller para criar vídeos e publicá-los em outras plataformas sem direitos autorais”

Quanto ao TikTok ser ou não banido, Josh deu sua opinião:

“Acho que tudo é possível. Mas foi mais do que apenas o TikTok ser desligado. Foram apenas as preocupações de segurança. Como criador, como alguém que cuida de outros criadores, eu queria garantir que todos os nossos apoiadores estivessem em um local onde seus dados não estivessem sendo compartilhados. E o mesmo com os criadores.” 

Josh ainda finalizou dizendo que o TikTok nunca foi muito aberto a ouvir as ideias dos criadores ou diziam que iam considerar, mas nada nunca realmente acontecia.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.