Logan Paul diz como Jake Paul está após casa ser investigada pelo FBI: “Essa história vai se desenrolar”

Agentes do FBI fortemente armados fizeram uma busca e apreensão na última quarta-feira, 5, na casa do youtuber Jake Paul, em Calabasas, na Califórnia, como parte de uma investigação.

+ Jake Paul é acusado de crime pela polícia, após invadir lojas em protesto, e faz vídeo tentando se explicar

Imagens transmitidas pela imprensa local mostraram armas de fogo sendo apreendidas na mansão de Paul, após uma busca que durou horas e envolveu uma equipe do batalhão de choque da polícia, a SWAT.

Durante um episódio recente de Logan ‘s Impaulsive de podcast, o irmão mais novo dele, Logan Paul, revelou como o influenciador está após a invasão e os últimos acontecimentos polêmicos na vida do youtuber:

“Eu vou te dizer o que eu sei. Eu sei o que você sabe. Eu não sei me*** alguma. Eu sei que meu irmão está bem, fisicamente ele está bem, mas eu não sei. Estou fora do circuito com esse cara”, disse. “Sim, eu verifiquei ele, ele está bem, fisicamente. É um pouco dor de cabeça, estamos descobrindo. Essa história vai se desenrolar, mas eu quero que vocês saibam que estamos aqui para apoiar Jake Paul, e espero que isso saia de uma forma saudável e amigável para todas as partes. É principalmente meu irmão. ”

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.