Lucy Hale se abre sobre quando descobriu que ‘Katy Keene’ foi cancelada: “Foi um dia horrível”

A série derivada de ‘Riverdale‘, ‘Katy Keene‘, estrelada por Lucy Hale, chegou ao fim com apenas uma temporada e quando foi anunciado que ela não seria renovada para a segunda temporada, a atriz fez um longo desabafo muito emocionante.

Meses depois, Lucy concedeu uma entrevista ao E! Notícia e se abriu mais sobre o assunto, que a entristeceu muito na época e falou mais sobre o “dia horrível” em que ela descobriu que a série havia sido cancelada.

“É sempre triste quando as coisas terminam prematuramente, mas na minha opinião, eu queria que a série continuasse por muitos anos e temporadas. Foi um dia horrível quando descobrimos que não voltaria, mas ver as respostas de todos que estarem chateados e a resposta de quem me apoia, me mostrou o quanto a série foi amada.”

A atriz também revelou que sabia exatamente como seria a segunda temporada quando fosse ao ar.

“Eu definitivamente sabia onde Katy iria na segunda temporada e todos os planos para ela, então é sempre uma chatice ver isso parar sem você querer, mas no final das contas, eu só tenho coisas incríveis a dizer sobre a série, a pessoas e todos os envolvidos nisso. Foi realmente um destaque da minha carreira e morar em Nova York foi incrível.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.