Luísa Sonza diz que está com covid-19 e cancela gravação de clipe

Luísa Sonza testou positivo para o coronavírus. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a assessoria de imprensa da artista confirmou que ela recebeu o resultado positivo nesta sexta-feira, 28, após ter realizado o teste na última quinta-feira, 27. A cantora está assintomática e fará o isolamento na sua casa em São Paulo.

+ Parceria entre Danna Paola e Luisa Sonza vai rolar e já tem uma previsão para ser lançada

De acordo com a assessoria, Luísa realizou o teste de COVID-19 porque gravaria um clipe com Léo Santana. Por conta do resultado positivo, ela cancelou todos os compromissos profissionais. E conversou um pouco com os fãs nas redes sociais:

+ Luisa Sonza revela que o clipe de ‘TOMA’, com MC Zaac, será o seu melhor e te contamos o porquê

“Só passando aqui para tranquilizar vocês. Não sinto absolutamente nada. Eu teria um clipe para fazer hoje. Ontem eu fiz o teste normal, e ele deu negativo, aquele teste que não é de hospital, mas por precaução, como é um trabalho que envolve muitos profissionais, fui ao hospital para testar.”, falou ela.

Foto/Reprodução

“No do hospital, deu positivo. Ainda bem que fui, não coloquei ninguém em risco. Obrigada pela preocupação. Sigo em isolamento total em casa”, disse a voz de ‘TOMA’.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.