Maddie Ziegler se desculpa após ser atacada por vídeo polêmico: “Cresci e nunca agiria assim agora”

Maddie Ziegler usou as rede sociais para se desculpar depois de vídeos antigos da dançarina ressurgirem na internet.

Maddie começou a ser atacada nas redes depois que vídeos de quando tinha 9 anos acabaram voltando a circular. Em um deles ela aparece zombando de asiáticos e seus sotaques.

+ Maddie Ziegler se irrita com comentário sobre sua irmã Kenzie: “Saia da live agora antes que eu denuncie”
“Existem alguns vídeos que alguns de vocês viram quando eu tinha cerca de 9 anos, onde achei engraçado zombar de pessoas e sotaques. Honestamente, tenho vergonha e sinto muito por minhas ações. As decisões que tomei não são absolutamente as que tomaria hoje. O que eu pensei que era humor bobo quando eu era mais jovem eu sei que era realmente ignorante e racialmente insensível. Todos nós cometemos erros em nossas vidas e, à medida que crescemos, nos educamos e aprendemos a ser pessoas melhores. Crescer aos olhos do público tem seus desafios e também vem com a responsabilidade de dar um bom exemplo que não consegui fazer nesses vídeos. Espero que vocês me perdoem e também saibam que, de fato, cresci e nunca agiria assim agora. Sei que alguns de vocês estão feridos e podem não aceitar minhas desculpas, mas quero pedir a todos que sejam gentis entre si nas redes sociais. Não há necessidade de atacar um ao outro ou tentar me defender. Não quero que ninguém se sinta intimidado e pense que todos podemos aprender com meus erros e espalhar amor durante os momentos em que mais precisamos”

Apesar de tudo, o importante é que Maddie Ziegler cresceu, aprendeu o que é realmente certo e se desculpou por tudo o que fez no passado.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.